phaser

    Autor Mensagem
    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # jan/05


    to querendo comprar um phaser .. alguem aqui ja testou o vintage phaser do hobbertt? alguem ja comprou phase clonado? to na duvida!! nao sei se vale a pena pagar bem mais caro no mxr phase 100...

    da uma ajuda ae gente!

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vale sim ... é pedal bom !
    Se vc tem como gastar, vale a pena ... e não esquenta com o pessoal que vai escrever abobrinha aqui embaixo, dizendo que é melhor comprar o clone de fulano de tal porque ... como todos sabemos ... CLONE É CLONE ... não tem garantia etc etc ...

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sandro Carvalho
    eu faço o Phase 90 com algumas modificações como controle de intensidade e level, coisa que o original não tem.
    eu nao CLONO o Phase 90. eu peguei o circuito dele e coloquei algumas melhorias minhas sem alterar as características originais do som dele q eu gosto muito.
    uso peças de qualidade, caixa de metal, chave de metal, acabamento de primeira.
    o pedal vai super bem embalado em uma caixa de madeira como nos Electro Harmonix.
    e dou garantia sim. de 1 ano. e presto assistência técnica pra vida toda.
    quem se interessar é so escrever pra renatog@flashmail.com que eu mando fotos e sons do pedal.

    Ah, cobro 220 reais por ele.
    Um Phase 100 usado é uns 350 reais. e aí sim, vc não tem garantia nenhuma.

    Abraço,
    Renato Gomes.

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    Tem contato/site com fotos????

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bulldog
    Olá!!
    Manda um email para renatog@flashmail.com que eu envio as fotos e os sons do pedal. estou fazendo um site, mas ainda não está pronto.

    Obrigado,
    Renato Gomes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a phaser