Autor |
Mensagem |
rafaelcds Veterano |
# jan/05 · Editado por: rafaelcds
Já que ninguem me respondeu esta pergunta nos forums existentes... Tive que criar um só pra isso.
:D
E ai... quem tem um produto da Behringer... pode dar uma olhada nas papeladas se tem uma autorizada dela aqui em Fortaleza-CE e quantos meses de garantia tem. :D
Outra... Alguem sabe onde vende um XV-Amp mais barato que na www.playtech.com.br
|
dtplayer Veterano |
# jan/05
· votar
?
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
? [2]
|
thecreamofclapton Veterano |
# jan/05
· votar
rafaelcds
Não entendi nada.....................
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
rafaelcds
1-) sobre mais barato q na playtech v na www.hendrixmusic.com.br
ve se tem..
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
TEMMMMM ASSISTENCIA DA BEHRINGER EM FORTALEZA??????????????????????????
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
TEMMMMM ASSISTENCIA DA BEHRINGER EM FORTALEZA??????????????????????????
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
rafaelcds
Olhei no site da Behringer.
Parece que não tem nem revenda oficial dela e nem suporte.
Tenta descobrir quem é o importador dela. Tem que ser um importador legítmo, que faz tudo às claras, pois, se for por de baixo dos panos não resolve.
Se eles importam legalmente, eles são obrigados a te ofrerecer uma forma de obter suporte ou se encarregarem de enviar para o fornecedor para solucionar o problema (vide código do consumidor).
Agora, se o seu fornecedor trouxe por debaixo dos panos, os fornecedores legais não tem obrigação de te dar suporte, pq voce usou de servicos de atravessadores ou seja, ilegais!
|
rafaelcds Veterano |
# jan/05
· votar
fabrizzio
:D
Eu ainda na comprei o produto. :D
Eu quero comprar um XV-Amp... mas queria saber se tem assitência aqui em Fortaleza... tipo... Sei que tem um lugarzinho ai em SP que importa as coisa da behringer e outrras fabricantes legalmente... Mas eu queria era saber de suporta AQUI! :D
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
Acho ainda meio complicado!
Tente optar por fornecedores que fazem importação legalizada.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/05
· votar
rafaelcds
cara, pq tanta preocupação??? vc nem comprou o pedal ainda e já tá pensando em assistencia técnica???? putz..........
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
renatocaster
behringer neh...
|
RenatoInc Veterano |
# jan/05
· votar
Eu ja botei que naum tem assistencia tecnica em fortaleza!!!!!!
|
Renato Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
P.A.Tec
Fabricante de filtros, equalizadores e corretores de fase para caixas acústicas. Assistência Técnica Autorizada Soundcraft, Spirit, EV, Behringer, Shure, Ensoniq, Marshall, JBL, Fender, Sennheiser, Crest Audio, Ciclotron e mais 40 marcas. Projetos, Vendas e Instalação de equipamentos de áudio para casas noturnas, estúdios de gravação, igrejas e sonorização ambiente. Laboratório eletrônico próprio.
(19) 3243 - 2743 e Fax (19) 3212-1976
Av. Francisco José de Camargo Andrade, 434 - Castelo - CEP 13070-550
Campinas - SP
|