Autor |
Mensagem |
Splinter Heaven Veterano |
# jan/05
To querendo vender um Korg A5 so de cabo frio RJ, quem estiver entereçado avisa ae
|
Raphael Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Alguem tem o manual da Korg A5?
|
Raphael Martins Veterano |
# fev/05
· votar
...ou pelo ao menos sabe salvar as distorções? eu n consigo. n sei se to fazendo errado ou a pedaleira ta quebrada...
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Alguém aqui tem essa pedaleira? Sabe alguma coisa sobre ela?
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
up
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Up!
|
Guiguitar Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém ainda interessado em saber sobre essa pedaleira eu sei algumas coisas. Tenho uma igual, se ainda interessar postem aí que eu vejo se consigo ajudar.
|
MickMars Veterano |
# mai/11 · Editado por: MickMars
· votar
...ou pelo ao menos sabe salvar as distorções? eu n consigo. n sei se to fazendo errado ou a pedaleira ta quebrada...
vc tem um switchzinho do lado do botão do input (são os bancos). do 2 ao 6 é presets, vc não pode mudar. o banco 1 é o que vc pode gravar, daí vc tem os 5 efeitos, que são os pedais da pedaleira. vc primeiro bota a chave pro 1, aperta o sexto pedal pra vc poder editar, daí vc pode mecher a chave, que não vai funcionar como troca de banco e sim administrar os efeitos. repare que a luz dos pedais estarão acesas ou apagadas, ou seja, se está ativo ou inativo o efeito. vc aperta por exemplo o pedal 4 chorus flanger, ativa, seleciona na chavinha chorus flanger e administra, faz isso com todos. quando acabar, vc aperta o botão write do lado do bypass. lembre se que são 2 vezes no write. na primeira vc vai ver a luz de algum pedal piscar, que significa que é esse pedal com a chavinha virada para o 1 vai ser o que vc salvou. então aperte 2 vezes o write e seja feliz :D
qq dúvida me add no msn cassio.gsoares@hotmail.com
|
vencedor.kito Veterano |
# nov/13
· votar
Boa noite! Sou iniciante nesse assunto. Tenho o manual da Korg A5 , e penso em usa-la com violão eletro-acustico, Takamine,. Se alguém já usou , e puder falar um pouco sobre essa pedaleira. : Kito matos no facebook,
|