Do que mais eu preciso?

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05


    Fala galera!!!! Blz? Intao ! Eh o seguinte mew niver ta xengao ai e quero saber doq preciso...

    Eu Toco Rock ao Metal estilos: Creed e METALLICAAAAAA!!!!!

    eu tenho uma Shelter FST 62 ( n pretendo tocar ) Amp meteoro thor30w ( tmb n pretendo trocar uso esse soh pra casa estudio sao marshall e laney ) Pedais: Digitech RP50 ( Uso reverb,delay,chorus,phaser,flanger e mto poco do EQ ) Boss MT-2 , Onerr Cyrin CB01/ Wah Wah !

    N sei se seria uma boa pegar um EQ pra ligar com a dist pra ficar mais pesada.... e n quero trocar o amp..

    Fiquei na duvida...
    Pego um Ge-7 boss ow eq de otra marca ow pego um captador?????????? gostaria de um cap bom pra metallica.... e n gostaria de por na ponte... gostaria de por no braco sera q ficaria bom?

    equalizer ( ql marca? ) ow captador bom ateh uns 400 reais !!!

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Up´!!!!!!!

    steka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Compra 4 tonantes pra quebrar no final do show... hehe

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    steka
    hehe =P...

    aew galeraaaaaa respondamm ai plzzzzzFala galera!!!! Blz? Intao ! Eh o seguinte mew niver ta xengao ai e quero saber doq preciso...

    Eu Toco Rock ao Metal estilos: Creed e METALLICAAAAAA!!!!!

    eu tenho uma Shelter FST 62 ( n pretendo tocar ) Amp meteoro thor30w ( tmb n pretendo trocar uso esse soh pra casa estudio sao marshall e laney ) Pedais: Digitech RP50 ( Uso reverb,delay,chorus,phaser,flanger e mto poco do EQ ) Boss MT-2 , Onerr Cyrin CB01/ Wah Wah !

    N sei se seria uma boa pegar um EQ pra ligar com a dist pra ficar mais pesada.... e n quero trocar o amp..

    Fiquei na duvida...
    Pego um Ge-7 boss ow eq de otra marca ow pego um captador?????????? gostaria de um cap bom pra metallica.... e n gostaria de por na ponte... gostaria de por no braco sera q ficaria bom?

    equalizer ( ql marca? ) ow captador bom ateh uns 400 reais !!!


    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarra com single pra tocar metallica eh estranho...

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul

    Você pode pegar um Equalizador da Oliver e um captador usado.
    Para o seu estilo, ficaria legal colocar um captador ativo na sua guitarra e, nesse caso o equalizador até pode ser dispensado. Os caras do Metallica já usaram caps EMG.

    Se não quiser um cap ativo, você pode pegar um cap passivo de "mais poder" (high power) ou até um single com bobina dupla, pois, seu estilo de som exige mais "peso".

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco

    Concordo

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    KISS
    lula_molusco
    Vlwww!!!

    Intao Tipo! foi oque eu flei pro mew professor.. Axo q vou pegar um captador foda pra por na ponte... ai ele flou cara axo q n conpensa pq os caps da tua guitar ja eh foda... ai eu fiquei confuso ...

    E Tipo vow pegar um single de bobina dupla mesmo sera q o JB n seria uma boa????

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh, eu te recomendo pegar um humbucker em formato duplo... esse jb eh muito, pra metal tem outros q talvez seriam melhores... vai no site da seymour, e escuta os samplers, vc vai nota a diferenca... vai ajudar bastante!

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    jb jr = humbucker em formato de single
    jb = humbucker em formato de humbucker

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco
    Humm eu naum keria furar escudo q vai mke sair caro talvez.... mais talvez possa ateh ser .. oq se axa de eu por um JB JR no braco?

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pra fazer as bases das musicas do metallica vc precisa usar o captador da ponte

    steka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É melhor colocar o humbucker na ponte...

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    eh uma coisa q muita gente faz! ele eh um cap versatil... eu comprei ele, mas ainda n botei.. se vc for mais pra metal, tem o hotrails tbm

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    cara eu n curto cap agudo odeio ... quero algo grave q nem us caras do metallica do creed usam grave e medio com pocos agudos sera q o JB Jr leva em conta?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara.... o jb jr, ele eh mais agudo q o hotrails.... mas isso nao significa q o som vai ser agudo... primeiro pq o som do pedal e do ampli, intefere bastante quanto a isso... alem disso, cap da ponte tem q ser mais pro agudo... pq o som da ponte naturalmente eh mais agudo... eu acho melhor ter dois sons bem definidos, um grava npo braco, e um agudo na ponte, do q ficar na ancia pelo grave... se vc achar muito agudo, o pedal ou ampli ,resolve

    escuta os samplers no site, e veja se ele eh muito agudo! vc soh vai entender como ele eh agudo, comparando com os outros samplers... o cool rails eh mais grave e gordo, mas acho q eh pro braco, n me lembro bem!

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    ql site oficial?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pensa comigo... a marca eh seymour duncan... sera q nao eh www.seymourduncan.com ?

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    aheauheau eh q eu tava confuso ... se o JB era da seymour ow da dimarzio ai confudi td aheuahuea vlww=D

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    n axei os samplers...... Ond q fica? eu vo na marca e la tem ?

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Opa axei ahuahua vlw=D

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo eh Audio Samples... da pra escutar o Som do cap?

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jogar fora a Digitech também é uma boa ...
    o dinheiro que se gasta com 'pedaleiras milagrosas' dava pra comprar milhares de pedais legais ...
    falo isso pois já tive muitas pedaleiras e hoje voltei aos pedais ... mesmo pra tocar sons muito pesados eles dão conta ... agora um bom captador também ajuda ... e muito ! Mas se o ampli for meteoro, wattsom ou coisa parecida, não adianta nada !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do que mais eu preciso?