Jackhammer ou s3fortes?

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # jan/05


    Qual dos dois vale mais a pena pra toca metal?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu gosto dos pedais da marshall, todos q eu tokei eram bem bons! procura no busca, tem post sobre pq comprar jackhammer e um monte sobre gt2

    Mindburner1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara nao aconselho vc comprar o S3 Fortes, o pedal eh mt problematico...
    o Jackhammer pelo menos deve ser um pedal sem defeitos, o q nao se pode dizer do s3

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara nao aconselho vc comprar o S3 Fortes, o pedal eh mt problematico...
    o Jackhammer pelo menos deve ser um pedal sem defeitos, o q nao se pode dizer do s3


    Cara, me explica q tipo de problemas sao esses, pq as distorcoes do s3 sao identicas a do gt-2, fiquei maluco com o timbre dele...

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up!! Alguem ajuda ae!!!

    Mindburner1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo, ele nao eh mt versatil
    o controle de DRIVE soh muda a quantidade de distorcao ate um poko menos da metade... se vc aumentar alem dali soh a unica coisa q muda eh q aparece mais ruido
    o LEVEL, se vc aumentar mt com o HIGH aparece um apito irritante, parecido com microfonia, mas nao eh microfonia, eh defeito desse pedal msm...
    e na minha opniao, o som dele nao eh tao bom assim, ele eh mt estalado, quando vc toca ele faz uns barulhinhos agudos irritantes, q soh somem se vc tirar completamente os agudos, deixando o som pior ainda..

    ISCC
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu testei o Jackhammer e achei a distorção fraquinha, depois testei o Gt2 e consegui um timbre animal, daí como não tava disposto a desembolsar R$800,00 resolvi comprar o S3fortes. Tô esperando chegar, mas o vendedor é gente boa.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ISCC
    eu tenho um Jack hammer e bah condordo com tigo a distorção n me caiu bem muito comprimida eu so uso o overdrive q tem um timbre classico pra min e fica bom pra oq eu toco q eh rock n roll.

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eo o q vcs me dizem entre o s3 fortes e o Hobbertt, vi q o hobbertt eh com pecas importadas e talz... Qual clone do Gt2 sera melhor?

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up. ajudem ae!!!

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o hobbert parece ser melhor ,alem de mais bonito

    adriano_carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concordo, bem mais bonito!!!!!
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25079871

    DioH
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho q o hobbertt vale mais a pena mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer ou s3fortes?