Autor |
Mensagem |
DioH Veterano |
# jan/05
Qual dos dois vale mais a pena pra toca metal?
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
eu gosto dos pedais da marshall, todos q eu tokei eram bem bons! procura no busca, tem post sobre pq comprar jackhammer e um monte sobre gt2
|
Mindburner1 Veterano |
# jan/05
· votar
Cara nao aconselho vc comprar o S3 Fortes, o pedal eh mt problematico...
o Jackhammer pelo menos deve ser um pedal sem defeitos, o q nao se pode dizer do s3
|
DioH Veterano |
# jan/05
· votar
Cara nao aconselho vc comprar o S3 Fortes, o pedal eh mt problematico...
o Jackhammer pelo menos deve ser um pedal sem defeitos, o q nao se pode dizer do s3
Cara, me explica q tipo de problemas sao esses, pq as distorcoes do s3 sao identicas a do gt-2, fiquei maluco com o timbre dele...
|
DioH Veterano |
# jan/05
· votar
up!! Alguem ajuda ae!!!
|
Mindburner1 Veterano |
# jan/05
· votar
tipo, ele nao eh mt versatil
o controle de DRIVE soh muda a quantidade de distorcao ate um poko menos da metade... se vc aumentar alem dali soh a unica coisa q muda eh q aparece mais ruido
o LEVEL, se vc aumentar mt com o HIGH aparece um apito irritante, parecido com microfonia, mas nao eh microfonia, eh defeito desse pedal msm...
e na minha opniao, o som dele nao eh tao bom assim, ele eh mt estalado, quando vc toca ele faz uns barulhinhos agudos irritantes, q soh somem se vc tirar completamente os agudos, deixando o som pior ainda..
|
ISCC Veterano |
# jan/05
· votar
Cara eu testei o Jackhammer e achei a distorção fraquinha, depois testei o Gt2 e consegui um timbre animal, daí como não tava disposto a desembolsar R$800,00 resolvi comprar o S3fortes. Tô esperando chegar, mas o vendedor é gente boa.
|
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
ISCC
eu tenho um Jack hammer e bah condordo com tigo a distorção n me caiu bem muito comprimida eu so uso o overdrive q tem um timbre classico pra min e fica bom pra oq eu toco q eh rock n roll.
|
DioH Veterano |
# jan/05
· votar
Eo o q vcs me dizem entre o s3 fortes e o Hobbertt, vi q o hobbertt eh com pecas importadas e talz... Qual clone do Gt2 sera melhor?
|
DioH Veterano |
# jan/05
· votar
up. ajudem ae!!!
|
framerate Veterano |
# jan/05
· votar
o hobbert parece ser melhor ,alem de mais bonito
|
adriano_carvalho Veterano |
# jan/05
· votar
concordo, bem mais bonito!!!!!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25079871
|
DioH Veterano |
# jan/05
· votar
Acho q o hobbertt vale mais a pena mesmo!
|