FLORIPA e chave DPDT

    Autor Mensagem
    Lucas Silveira
    Veterano
    # jan/05


    Cara alguem acho a droga da chave aqui em floripa???? serve a de plastico tambem,, porra fui na yama e na radar e so tinha aquela de mexer com a mao de 3 posiçoes aparentemente funciona mais eu quero pisa

    valew aii

    mccready
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aqui tinha na digisom (dps das americanas, numa galeria ali na subida da felipe schmidt), mas é facada...fora dali nao tem em lugar nenhum..

    Lucas Silveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    POrra digisom eh muito facada cara eu uma vez fui ve quanto eles combravam pra arruma minha zoom 505 nas epoca da antiguera e os bixo quiseram me cobra 45 pila dai eu comprei uma JACK STEREO e botei um novo

    porra e gastei acho q 1 real e elles queriam me cobra 45 pila meu deus

    Lucas Silveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem q ja tenho feito algum pedal aqui sabe se existe em algum lugar d epreço aceitavel ( menos de 10 reais de preferencia ) valew

    mccready
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lucas Silveira
    dpdt metálica a menos de 10 reais aqui nao tem.. a de plástico acho que nao vais achar aqui tambem..

    funkybass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem sabe onde encontro uma chave spdt de metal pra comprar e o preço?
    valeu

    pklzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aÊiou! eu comprei lá na radar um dpdt de plástico...paguei uns dois pila....só que se voce pedir botão dpdt eles não conhecem,,,,tem que dar uma olhada no balcão onde ficam os botões pra ver se tem algum;.;.;;

    YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pklzo
    onde fica essa radar ?

    pklzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no fim da conselheiro mafra, ali onde tem os puteiros. é uma rua transversal com nome de padre, não lembro bem....mas é fácil de achar....

    eu estou em sp e volto pra floripa em março...se voces não acharem até lá, me dá um toque queu levos botões, daí a gente conbina pra se encntrar,,,,bele!!

    JoJo Santana
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rua padre roma...

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ae galera de floripa, hj em dia encontra chaves dpdt facilmente e baratas por ai?? eu moro em lages SC ai fica mais facil pra comprar, por que aki só vendem as e plastico

    se souberem aonde vendem, me passa o nome da rua e diz perto da onde q fica hehe


    flww

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses

    mercado livre man sempre pego esse tipo de coisa no ML e vem susse as parada vai firme

    aqui em floripa tá meio foda de achar esse tipo de coisa

    mas é isso boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FLORIPA e chave DPDT