como usar o V Amp 2 no palco....ao vivo

    Autor Mensagem
    fulviobb
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de saber como utilizo o v amp 2 e mais uma pedaleira....juntos, ao vivo, nopalco....

    e também alguma sugestão de configuração de efeitos.

    Exemplo:

    1 Dist solo,
    2 dist base,
    3 dist leve,
    4 som limpo bonito (para dedilhado)
    5 som limpo para funk e swing...

    como ligo o bypass para usar sons do outro pedal???????

    Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

    Vlaleu galera obrigado pela atenção............

    fulviobb
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ainda não achei um som tão bonito, no v amp 2, quanto um som que tenho em uma digitech gsp 21 legend......

    alguém sabe regular um som limpo bem bonito para dedilhar.???????


    valeu obrigado pela atenção................

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fulviobb
    Eu tenho um aqui, mas o bixo aqui não tem cabo midi ainda, e ele não tá aqui nesse quarto, mas posso dar uma olhada daqui a pouco e já já posto pra você...
    as vezes ele fica só muito grave, mas é so diminuir o bass e deixar a seu gosto...

    bdecimo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fulviobb
    bota o classic clean , o o clean v-amp...

    delay obrigatorio..

    chorus a gosto do fregues...

    ta feita a brincadeira!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e reverb...

    fulviobb
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu vou testa e lhes falo.......

    fulviobb
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e o bypass como utilizo o pedal junto com outro????

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, você tem que ligar o pedaleira depois, mesmo assim não sei se fica muito legal nãoo!!!

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BuLLShIT

    lmazev
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    el_magnifico_ms


    ai ai ai...

    danubio_gpi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    el_magnifico_ms


    VAI T-R-A-B-A-L-H-A-R

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ban nesse cara

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quer ficar rico??? monte uma banda foda!!! faça um CD animal e show toque em qualquer buraco!!! bar, quiosque, puteiro (esse é massa) casa grande, casa pquena não importa... agora ficar postando isso é ducarai!!!

    Bom, agora vamos ao que interessa,

    galera o v-amp é um equipo foda, mas tem que ter saco, cara v-amp no palco é melhor ligá-lo direto na mesa usando no modo L1, fica animal

    quanto aos presets, se procurar na net vai achar um monte, agora se quiser polpar trabalho eu tenho um CD com mais de 800 presets e vendo a cópia é só entrar em contato!!!

    lmolini@yahoo.com.br

    Léo

    RockMetal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aproveitando o Tópico

    Qual dos dois tem distorção melhor, GT6 e V-amp2?

    Eu tenho um v-amp2, vou comprar a FCB 1010 mas, será que com esse preço eu deveria comprar GT6.

    Obrigado

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rock Metal,

    nada contra vc cara, mas aqui nesse forum tem um negócio de "do que é melhor, isso ou aquilo"... não existi essa pergunta qdo o assunto é audio...

    Cara, isso é meramente questão de gosto... é o mesmo que eu lhe perguntar: o que é melhor soverte de morango ou de chocolate??

    Cada equipo tem suas aplicações... pra começar, quem pensa que v-amp é pedaleira tá enganado!!!

    vc tem que listar os prós e contras de cada um e avaliar o que mais tem a ver com a sua necessidade... sacou.

    Um exemplo: o v-amp não tem um monte de efeitos que o GT6 tem, tipo oitavador, pitch, 3 ou 4 chorus, sacou... mas em compesação vc é capaz de criar timbres e texturas de som como se tivesse 32 amplificadores em casa, os mais fodas de todos os tempos, isso o GT6 não tem!!! Outra coisa o GT6 mistura 6 a 8 efeitos em um unico patch, vc pode juntar chorus com delay com tremulo com flanger e etc, o v-amp não

    Encara assim: o v-amp não é uma pedaleira, é um sintetizador (simulador) de studio com adaptações para aplicações ao vivo e que de brinde vem alguns efeitos!!!

    procure mais informções e faça vc a avaliação...

    Léo

    RenatoInc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Piramidi...........

    ridiculo

    uma hora isso para,e alguem fica na tora.....

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # out/06
    · votar


    léo molini
    Cara, isso é meramente questão de gosto... é o mesmo que eu lhe perguntar: o que é melhor soverte de morango ou de chocolate??

    Mas o caso não é se o sorvete é de morango ou chocolate....o caso é se o sorvete é tropical ou Kibom??? Não se trata de gosto...se trata de qualidade...gosto seria perguntar se vc prefere um Tubescreamer ou GT2...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usar o V Amp 2 no palco....ao vivo