Autor |
Mensagem |
Sistema_Feudal Veterano |
# jan/05 · Editado por: Sistema_Feudal
Recentemente eu testei a pedaleira digitech rp 100 que me agradou.Inicialmente eu queria a rp 50, mas a 100 6tem algumas coisas a mais e bateria! quero comprar algo em torno de 500 a 700 reais.
Qual vcs acham que eh a digitech de melhor custo-beneficio? eu vi que a rp80 eh praticamente o mesmo preço da 100? qual das duas eh melhor/ pela logica seria a cem. Ah! e aqueles modelos, rp6, 3 ou sei la o que. saum bem caros ne? de 1000 pa cima? esses ai pelo jeito nem pensar.
enfim vcs recomendam o que na faixa de 500 a 750?
:)
|
Vinicius Monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
Kara ja q vc tem essa grana compra a v-amp2
|
MatheusMX Veterano |
# jan/05
· votar
v-amp2 (2)
|
Solidy Veterano |
# jan/05
· votar
gt-2 ou metalzone
ainda sobra uma grana pra vc toma um sorvete ;D
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
Sistema_Feudal
Rapaz, a rp-50 tem bateria tb (eu acho), mas ela é mais fraquinha.
Eu tive uma RP-100 e vendi a um mes no ML. Vai lá que se tiver paciencia voce vai pagar uns 300 reais e com o resto da grana, compra um cry baby e um Clone do GT-2.
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
Dá para comprar tudo usado e belezura no Mercado Livre.
Basta comprar de gente de confiança ou usar o Mercado Pago.
Lembre-se: Sedex a cobrar não garante nada!
|
Caio Feres Veterano |
# jan/05
· votar
Sistema_Feudal
Compra o V-Amp2 que a qualidade é bem superior a RP100 da Digitech, ou qual RP for...
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/05
· votar
Com este grana na mão, compre um Vamp2 com certeza.
Esqueça as digitech, sinceramente não valem nada. Se você gostou quando testou, experimente testar um Vamp2.
|
Felipe Ribeiro Batista Campos Veterano |
# jan/05
· votar
Nao troco a minha rp1 nunca, muito menos por um vamp, esses aparelhos totalmente digitais nao tao com nada, um sansamp vale apena, mesmo assim ainda fico com a rp1 e ligo o sansamp no lop dela.
Se vc gostou da rp100 testa a rp1 ai vc vai ver a diferenca. Mas tudo vai depender de que som vc toca.
|
Ulver Veterano |
# jan/05
· votar
kra, da série rp só presta as antigas, com distorção analógica (rp1, rp10, rp12, rp14). Preciso de grana meio q urgente p catar um Marshall MG250dfx, to vendendo minha digitech rp10, vo tenta grava uns sons p vc ter noção caso se interessar. Meu email é hibernusdraconis@hotmail.com, msn tb.
vlw
|
Sistema_Feudal Veterano |
# jan/05
· votar
vlw pessoal. comprei a rp200a usada por 450. to ate bem satisfeito
|
rafael carvalho Veterano |
# fev/05
· votar
rp 10!
a melhor..