QUEM TEM GT6 ME AJUDE, POR FAVOR...

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # jan/05


    VOU TIRAR MUSICAS DO VAN HALEY COM MINHA BANDA E PRECISO DE UM PATCH DA GT6 DO ED VAN HALEY...

    ME AJUDEM...

    RIP
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: RIP
    · votar


    Nesse link tem 2 patches do VH!
    http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownl oad&cid=9&min=70&orderby=titleA&show=10

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RIP

    obrigado amigo...
    tem mais alguem q fez patch do ED VAN HALEY:::

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    metropolisamp
    Dá uma procurada para saber que equipamento eles usam ou usavam. Banda antiga usava bem no palco (dá para ver em fotos) coisas como amps marshall, etc.

    Existem sites que falam que equipo eles usavam, daí voce vai no seu gt-6 e começa pela simulação de amps, depois distorções para solos.
    Efeitos como delay, reverb, phaser, flanger, tremolo, pitch shifter, dão para serem percebidos escutando a música.

    As bandas novas gostam de explorar pedais recentes como Whammy (que no gt-6 chama pedal bend), harmonizer, etc.

    Manda vê e qualquer coisa que descobrir, manda para gente.

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    metropolisamp
    Só não se esqueça de um detalhe, mesmo que voce tivesse os mesmos equipamentos que eles, instrumentos iguais soam diferente em maos diferentes. Se o cara faz muito bend e abusa dos sustains, vai ficando difícil de imitar, mas a maioria das pessoas que vao te escutar não sabem a diferença entre guitarra e contra baixo. hehehe

    metropolisamp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fabrizzio

    Concordo...hehe

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Van Haley deve ser um cover de "Rock Around the Clock" com muita distorção, alavancadas e phaser...

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    paulao_jazz
    Sacaneia o cara não meu.
    Ok, ele deveria ter escrito Van Halen, mas ajuda o cara!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zuerinha, ia deixar passar, mas num aguentei... :)

    Cara, tive a GT6, nunca quis tocar van halen, apesar de gostar. Acho que aquele timbre tu tira com aquele MS Higain. Aumenta o drive e joga uns phasers e um delayzinho que deve ajudar alguma coisa. Na pedaleira tem o 5150, mas eu não achava parecido não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM TEM GT6 ME AJUDE, POR FAVOR...