O Q FICARÁ Bom C/ Meu Gt-2 ? ??

    Autor Mensagem
    Alan411
    Veterano
    # dez/04


    e ai Galera ...da um força aew..

    me falem uma pedaleira boa de preferencia com Aquele pedal de volume do lado , q pode servir de wah wah , seila..

    mais pretendo usar o Gt-2 Samsamp na hr da distorçao..
    vlw

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uip

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Up hUhuh

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, se vc for usar o GT-2 pra distorção (é lógico), comprar uma pedaleira vai ser meio idiotice cara, pq TODA pedaleira tem distorção...
    arranjas alguns pedais, como de Chorus, Delay...

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caio Feres
    pode crer.....eu ia fz isso amis em falaram q rola amsi juntar o gt2 com uma pedaleira

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Eles juntam com a Boss Me-8 que tem loop nela, testa ae, deve ta cerca de 600 reais usada(é claro).

    HenryBass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz, eu vi uma Boss Me-X pra vender por aih, ela é meio rara , mas deve tá na faixa de 700 reais.... ela é uma pedaleira que já é um pedal board com outros 3 espaços, mas nela só tem delay chorus flanger phaser e coisas assim, não tem distorção nem wah wah, daí você pode por 3 pedais de distorção ou um auto wah wah nela, lpza demais...

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Faz assim cara... ficaria legal (eu acho) juntar o GT-2 com o X-Vamp...
    tipo, se vc vai usar as distorções do GT-2, vc não precisa das distorções de um V-Amp2, então pega o X-Vamp, pra usar os efeitos de Chorus, Flanger, Reverb, Delay... ficaria bem legal

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    E alem desses efeitos, vc pode usar o Wah Wah do X-Vamp... e o bom é que ele tem um pedal de expressão, ao contrário do V-Amp2!

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caio Feres
    pode crer..tava pensando no xV-amp msm...pq o q eu amis queria era o expressao e o wah wah..

    qto será q tah o x -vamp ^?

    Caio Feres
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Cara, ele sai por volta dos 400 reais, 450... eu vi no site da Playtech por 400 e poquinho!

    carlinhosx7
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    velho é bom vc ter alguém pra testar primeiro pois os pedais da sansamp como o gt2 não tem o mesmo ganho com efeitos digitais (tipo pedaleira)é melhor ser usado com pedais analógicos!

    Po_mafalda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, de prfeência tente uma pedaleira q tnha um bom efeito de boost, equlizador e td, boas opções são a Korg ax1500, v amp, as gnx da digitech ou uma boss, se a grana não der tenta o x amp, Korg ax100 ou as rp da digitech...oq importa eh vc confiar no seu equipamento.... , mas a melhor opção, eh um set de pedais msm... pois o gt2 eh uma das melhores distorções q existem...

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caio Feres vlw

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    carlinhosx7
    pode crer kr..isso q eu tenho medo..é bem capaz de eu ih na loja com o gt-2 p/ testar uma por uma p/ sabe qual nao vai interferir no som;..

    Po_mafalda
    intendi...o q me desanima...é em relaçao aos pedais..pq vou querer alem dos efeitos normais..um Wah wah , volume e expressao...nao sei se rola de fazer um 2 em 1 ..com o wah wah ou volume..seria mais facil..pq nao manjo mto bem desses 3 pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Q FICARÁ Bom C/ Meu Gt-2 ? ??