Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# dez/04
pessoal to pra comprar um pedal e to com essas possibilidades. o gt2 sei q eh o melhor mas ta mto caro e acho q n vai rolar nao, e ja tive os clones e nao gostei. alguem ja tocou no doctor metal ou no rampage??? podem me dizer alguma coisa? se alguem souber de alguem vendendo um gt2 usado me avisem, no ML so tem de 650 pra cima, e n tenho tudo isso...preciso de ajuda nos pedais, valeu
|
spacegh0st Veterano |
# dez/04
· votar
james_hetfield
o gt2 clone nao presta msm nao?
tava pensando em comprar mais pra frente...
|
# dez/04
· votar
spacegh0st
cara pelo preco dele eh legalzinho..mas cansei dele e vendi, to afim de um timbre mais fiel, ele n tem a suavidade de um gt2 original....o problema eh esse.
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
coloque o zoom tri-metal na sua lista, é bem bacana, muito peso e pouco ruido.
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
Randy78
Qto custa essa parada cara, nunca ouvi informações sobre ele! posta um site q tenha fotos e informações aeee randy vlw cara!
|
# dez/04
· votar
Randy78
po cara zoom?? bem nunca vi esse mas tudo q vi da zoom eu n gostei. po o doctor metal ninguem testou?
|
Levy Mota Hosoume Veterano |
# jul/05
· votar
eu jah testei o doctor metal, mais sei lah, pra mim tava mais pra uma overdrive comum, o tamanho dele impressiona, mias o som eh chiado, e nem tem tanto peso. A gt2 eh foda neh, mais custo o rampage ganha facil facil!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/05
· votar
compra um doctor drive ele arrebenta
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Fisioterapeuta
tem razão o doctor driver eh um dos melhores pedais q já vi nos últimos tempos...e eh nacionla o q mata um pouquinho eh o preço R$650 no mínimo e essa grana o cara já disse [b][/b]
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Fisioterapeuta
tem razão o doctor driver eh um dos melhores pedais q já vi nos últimos tempos...e eh nacionla o q mata um pouquinho eh o preço R$650 no mínimo e essa grana o cara já disse que naum tem[b][/b]
|
Mr Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Compre o Drive da Meteoro. Muito bom!
|
# jul/05
· votar
rafagg
ele e valvulado ne cara ai fica caro mesmo so que e pro resto da vida tambem
|
gauchito Veterano |
# jul/05
· votar
james_hetfield
claro ki o clone presta..eh igual ao o original...as vezes chega a ser superior devivo a qualidade dos componentes....
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
Fisioterapeuta
fora q ele naum eh soh um pedal de overdrive, ele tem 3 canais e altos trecos. se ver bem o preço dele eh ate bem justo
|
# jul/05
· votar
Beatlemaniac
concordo
e esse doctor metal se for um vermelho bem grande eu nao gostei da dist dele ele nao tem peso parece mais um overdrive
|
renato sambora Veterano |
# jun/07
· votar
Kara pro tipo de som que tu que o Tri - metal da zomm é du karalho tipo metallica das antigas eu tenho um e quero vender meu e- mail é
renatosamsara@hotmail.com valeu
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/07
· votar
renato sambora
cara...se liga...o tópico é de 2005, agora esse cara deve ter comprado todos os pedais da face da terra!!
|
GUGALOO Veterano |
# jun/07
· votar
james_hetfield
Esse meteoro e o roctron eu ja testei e não curti muito não, principalmente o meteoro. Se vc quer distorção hi gain, vai de zoom tri metal,como o randy falou ou de digitech.
|
ZeeG Veterano |
# jun/07
· votar
Eu num curto timbre d metalzao, mas o Ubber metal (acho q eh esse) da linha tonecore da Line 6 eh muito bom. Soh postei pra consta =P
|