AJUDA

    Autor Mensagem
    felipeho
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal , sou novato em guitarra ( toco há 7 meses ) e tô afim de compra meu 1 pedal .
    Me recomendaram, falaram mt e o preço tá legal tb do Boss Mega Distortion


    O que vocês acham dsse pedal ?
    É legal mesmo ? Tem um efeito bem legal ?

    Ps.só preciso compra outro cabo p/ liga u pedal nu cubo e na guita neh ?

    Qualquer ajuda é bem vinda !

    Valew

    piruka2929
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aee cara.........meu eu twenho um mega distortion..........eh um puta de um pedal cara.....bm versatil.......da pra vc tirar de td nele.....desde um metal +/- ateh um rock bem pesadao.....muitos aqui no forum poe defeitos nele.......mais eh so questao de saber regular......o bom dlee eh q tem 2 botoes de regulagem, um pra agudo e um pra grave,.....o q ajuda pakas.....pois vc regula um monted de som a vontade......mais td pedal assim.........tem q saber regular.....e esse md-2 eh fudido quando regulado....s vc realmente comprar ele eu do uns toques de como regular.......e eh um pedal pra vida td.......se nun vai precisa troca ele nao......e eh isso msm.......vc tm q ter um cabo q ligue o ampli no pedal e um do pedal no am0pli.....eh isso...flwww

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega um Gt-2 ou um hand made

    felipeho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vlw !

    MAs é que o Gt 2 tá quas eo dobro do preço , então acho que vou pegar esse mesmo ;)

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    felipeho
    Velhu . procura um s3 fortes ali no mercado livre , ou um gt 2 clone ,eles compensam pelo preço , vc vai ter uma variedade de timbres bem legal.....com qulaidade!!!!
    Flalows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA