MSN de quem tem a....

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # dez/04


    Zoom 707II, pra troca de patches, gravações, e dicas sobre essa pedaleira.

    diogo_habreu@hotmail.com

    niga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitar_Man

    eu vou dar meu msn + ñ pra troca de patches, gravações, e dicas sobre essa pedaleira.ok?

    nathaliaeurydice@hotmail.com

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara comprei uma zoom707II! comprei ja 1 ano!nossa me arrependo muito hoje por isso!! blz eu tenho o smart media card da pra grava uma hora sem efeitos digitais!!!mais nossa as distorçoes sãO um lixo essa pedaleira bota a teclonogia VAMS so de nome porque as simulaçao sao uma bosta sem naquela dist: EDVANHALEN hauhauhauhau nossa tomare que o ed nao escute aquilo!!os efeitos sao de baixa qualidade tbM!!bom resumindo vo vende essa bosta e compra um V-AMP2 q nossa destroi essa pedaleira em tudo referido a qualidade de som!E COM CERTEZA EH O MELHOR CUSTO BENEFICIO EM RELAÇAO DE MULTI FX PRA GUITARRAS DE HOJE1

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mppmaiden@hotmail.com

    mppmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu curto a minha
    fiz efeitos de modulaçao/ambiente q ficam bonito com meu GT2[




    cara pega um v-amp2(- fx) e compara com as distorçoes do 707II(+ fx)!!!SE vc nao prova do bom(v-amp2) se nao vai sabee a diferença de contidade(707II) pra qualidade(v-amp2)!!!se a unica coisa q vc conhe eh de qualidade eh zomm:505 606 707II!!!vai se chocar com o v-amp2 ae vai acha uma 707II brinquedo!

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mppmaiden
    cara nao curti VAMP2, troca de efeito demorada
    curto mais gt2 + 707II, mais facil de controla

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MSN de quem tem a....