Pedaleiras!

    Autor Mensagem
    DidiHH
    Veterano
    # dez/04


    Pedaleiras!

    DidiHH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae pessoal!!
    estou interessado em adquirir uma pedaleira com varios efeitos. Não sou iniciante mas também não sou um profissional.
    Tinha pensado numa Zoom 505II, mas vi aqui no forúm que ela é muito ruim. Ouvi falar da XV-amp. Qual é a marca dela?É boa mesmo? Quaais os diferenciais?
    Procuro uma pedaleira até 450 reais.
    Se vocês puderem me ajduar ficarei agradecido.
    A propósito, meu equipamento é uma guitarra Ibanez GSA 220, e um amplificador Meteoro Atomic Drive.


    PS: desculpemk o primeiro post, é que eu cliquei sem querer no botão de envio

    DidiHH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae pessoal!!
    estou interessado em adquirir uma pedaleira com varios efeitos. Não sou iniciante mas também não sou um profissional.
    Tinha pensado numa Zoom 505II, mas vi aqui no forúm que ela é muito ruim. Ouvi falar da XV-amp. Qual é a marca dela?É boa mesmo? Quaais os diferenciais?
    Procuro uma pedaleira até 450 reais.
    Se vocês puderem me ajduar ficarei agradecido.
    A propósito, meu equipamento é uma guitarra Ibanez GSA 220, e um amplificador Meteoro Atomic Drive.


    PS: desculpemk o primeiro post, é que eu cliquei sem querer no botão de envio

    Moacir Guitti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha cara...naum vai muito pelo que os outros dizem....infelismente o mundo do musica eh cheio de gente que repete a opiniaum dos outros sem pensar a respeito! (por exemplo a eterna batalha entre amplificadores valvulados e trasistorados! Quase ninguem sabe algo a respeito, mas todos opinam!)
    Olha...eu naum tenho pedaleira digital pq monto os meus pedais.
    Mas tenho amigos (que tocam muito melhor que eu) que usam a zoom II em conjunto com outros pedais (principalmente distorcao) e fica muito bom o som! Vale lembrar que efeitos que dependem do "tempo" (Chorus, Reverb, Echo, Delay...) saum muito mais precisos e maleaveis nas digitais!
    Enfim....ESPERIMENTE! se gostou...leva!.... e foda-se a opiniaum dos outros!

    funtastic
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que pel que o pessoal fala esse X vamp é a melhor pedida, eu tenho uma 505, realmente a distorção dela principalmente pra solos é bem sux, mas acho que quebra o galho se vc tiver com pouca grana.

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    XVAMP a marca eh algo parecido com BEHINGER
    axo ela mais interessante q a 505II, pq da pra mete amps, nao curto VAMP, mas ela tem um preço bom e uma boa qualidade ate, em media de 350 a 450 se axa, axo q na PLAYTECH é o lugar mais barato q tem

    _Du_Du_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dah uma olhada na Alesis GuitarFX.. Eu tenho.. Tu pode axa por $400,00 e eu tenho e axo boa.. Ouça os sons dela no site www.alesis.com
    e para dar uma lida sobre ela vah em www.habro.com.br

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu dei uma olhada no site da playtech no XVAMP, ali diz q ele simula 32 efeitos de modulação. ele tem distorçoes e wah wahs? e eh mais negocio ele ou a RP50?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caras,
    O XVamp é da behringer, mesma fabricante do Vamp2.
    O XVamp simula 12 amps, 2 pedais de distorção famosos ( Tube screamer e Pro CO Rat ), fora o bypass e simulação de violão ( fraquinha )
    Ele é muito superior aos concorrentes, mesmo os mais caros, da zoom, digitech, alesis e etc.
    De quebra, ele simula pedais da boss, MXR e outos efeitos famosos.
    Custa 450 zerado nas lojas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras!