Pedaleiras!

    Autor Mensagem
    DidiHH
    Veterano
    # dez/04


    Pedaleiras!

    DidiHH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae pessoal!!
    estou interessado em adquirir uma pedaleira com varios efeitos. Não sou iniciante mas também não sou um profissional.
    Tinha pensado numa Zoom 505II, mas vi aqui no forúm que ela é muito ruim. Ouvi falar da XV-amp. Qual é a marca dela?É boa mesmo? Quaais os diferenciais?
    Procuro uma pedaleira até 450 reais.
    Se vocês puderem me ajduar ficarei agradecido.
    A propósito, meu equipamento é uma guitarra Ibanez GSA 220, e um amplificador Meteoro Atomic Drive.


    PS: desculpemk o primeiro post, é que eu cliquei sem querer no botão de envio

    DidiHH
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae pessoal!!
    estou interessado em adquirir uma pedaleira com varios efeitos. Não sou iniciante mas também não sou um profissional.
    Tinha pensado numa Zoom 505II, mas vi aqui no forúm que ela é muito ruim. Ouvi falar da XV-amp. Qual é a marca dela?É boa mesmo? Quaais os diferenciais?
    Procuro uma pedaleira até 450 reais.
    Se vocês puderem me ajduar ficarei agradecido.
    A propósito, meu equipamento é uma guitarra Ibanez GSA 220, e um amplificador Meteoro Atomic Drive.


    PS: desculpemk o primeiro post, é que eu cliquei sem querer no botão de envio

    Moacir Guitti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha cara...naum vai muito pelo que os outros dizem....infelismente o mundo do musica eh cheio de gente que repete a opiniaum dos outros sem pensar a respeito! (por exemplo a eterna batalha entre amplificadores valvulados e trasistorados! Quase ninguem sabe algo a respeito, mas todos opinam!)
    Olha...eu naum tenho pedaleira digital pq monto os meus pedais.