Autor |
Mensagem |
lula_lls Veterano |
# dez/04 · Editado por: lula_lls
Pessoal, eu preciso montar algo como um direct box, mas com duas entras, e transformar essas duas entradas em uma saida mono.
É para meu set de pedais, dividi eles em duas linhhas, com um a/b box q comprei, mas no fim dos sinais, como faço pra unir novamente eles? (jah que uso os pedais lo looping do amp)
|
chico_fender Veterano |
# dez/04
· votar
Vc pode acrescentar um mixer para juntar os sinais...............................
Isso vc procura em uma loja ou tenta procurar esquemas para vc mesmo fazer o seu no MKZ. Ta ai o link abaixo.
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos.asp?escolha=mixer
Espero ter colaborado.
|
glaucius Veterano |
# dez/04
· votar
lula_lls
essa idéia do mixer do chico_fender é boa......aí tu só coloca dois canais do mixer e tira o resto..........tu tb pode com o mixer regular o volume de cada set.......
|
Maumf Veterano |
# jul/05
· votar
Estou precisando ajustas as cores de um monitor e ñ tenho o controle remoto. Onde eu posso adquirir este controle remoto: G 310. É para ajustar um monitor de CFTV, modelo: Gradiente security SM14.
Maurício_RJ.
|
Maumf Veterano |
# jul/05
· votar
socorro!!!rsrsrsr...
|
Maumf Veterano |
# jul/05
· votar
Estou precisando ajustas as cores de um monitor e ñ tenho o controle remoto. Onde eu posso adquirir este controle remoto: G 310. É para ajustar um monitor de CFTV, modelo: Gradiente security SM14.
Maurício_RJ.
|
Maumf Veterano |
# jul/05
· votar
valeuuuuuuuuu.....
|
Maumf Veterano |
# jul/05
· votar
tem alguém aí?
|