V-amp2 - Versão

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04


    Comprei meu vamp2 há +/- 1 mes e meio e a versão dele eh a 2.2.4, alguem pode me dizer se essa versão tem algum bug? Pq ouvi falar q a atualizada seria a 2.2.1 e o meu eh 2.2.4
    Respondam ae!

    Mosquito469
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark_Dunha
    cara eu também quero saber, porque comprei um e não sei ainda que modeloé, mais de inicio eu já queria ficar ciente de tu...

    Mosquito469
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguém ajuda agente ai, pelo amor de Deus.....

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu vi no site da behringer um esquema de upgrade!
    Tenta ver lá ;)
    se eu viajei manda eu ir cagar ;)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kevinmoore
    Acho q tu viajo, hehehe!

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to com essa duvida......qual é diferença do 2.1.1 e do 2.1.4

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perpetual burn
    Acho que é 2.2.1 e 2.2.4
    Me falaram que a atualizada eh a 2.2.1 e a minha é essa outra.

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark_Dunha
    viajo nada
    cabo midi tem um software p atualizar a versao
    nego q nao pega o manual pra ler eh foda

    Marcs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara a versão 2.2.4 deveria ser a mais utualizada, pois é uma versão superior. Mas naum sei c isso acontece, entaum tenta fazer esse update no site da behringer.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick
    Ta certo, entra no site e ve o manual da atualização pra vc ve a foto do kra trocando o EPROM.

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark_Dunha
    =P
    da uma lida no manual... tu pego o vamp a pko tempo n eh?
    qdo eu li ele, clareo ate na hora de regular, pq eu ja sabia + - pra q as simulaçoes eram recomendadas e tal... apesar de ter umas coisas q nao ficam mto claras no manual, como a parte das saidas L/R, que efeito dao, vantagens e desvantagens,... e sobre cabo midi q podia ser + explicativo

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick
    É, poco mais de 1 mês, mais eu li toda a parte pra aprende a configura, mais nunca vi alguém fala que atualiza com cabo midi?

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mano, sua versão ta apampa.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    só pelo cabo midi você não vai conseguir atualizar seu v-amp, você precisa de uma eprom regravavel, de um gravador de eprom e dos codigos binários disponiveis no site da behringer

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas nessa versão ai nem precisa

    bdecimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    á tua da problema com os patches????????/

    se naum dá naum se preocupa cara!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bdecimo
    Num da não.

    Mark GG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Liga o V-amp com o "A" pressionado e vai aparecer uma frase Behringer V-amp etc etc... e o número da sua e-prom, se vc comprou há menos de um ano, é a 2.2.2.4.

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu adoro ver um monte de gente chutando.

    Dark_Dunha
    Estranho, a versão disponível para upgrade no site da Behringer é a V-AMP2 2.1.1


    Agora para quem chutou
    This update is intended only for use with the V-AMP2 model and not for its predecessor! To obtain an update for the V-AMP, please obtain the appropriate file in the download area.

    The V-AMP’s firmware is contained on its internal EPROM, a
    standard type 27C512 (64kB).

    Whenever a new firmware is installed, this EPROM needs to be exchanged.

    Before downloading the upgrade file, please read the installation manual carefully.

    Please note that this binary -file has to be programmed into a new EPROM.

    Therefore an EPROM programming device is needed.

    For further questions or detailed information please contact your BEHRINGER customer support.



    O que Mudou:
    New features of V-AMP version 2.1

    MIDI OUT/THRU FUNCTION

    Normally, V-AMP’s MIDI OUT socket transmits all the parameters or program changes either as a MIDI controller or a program change. Entrance MIDI data does not pass through. This mode of operation can be switched to MIDI THRU, so that instead of transmitting own parameters or program change instructions, the commands coming into the MIDI IN socket are passed to the OUT socket and transmitted to any other device.

    Within the MIDI menu you can alternate between MIDI OUT and MIDI THRU by pressing the TAP button (2nd parameter). The THRU mode is active if the LED lamp in the TAP button is lit up. If the LED lamp in the TAP button is off, you are running the normal MIDI OUT mode. (Please make sure to turn off the MIDI THRU function when your V-AMP is controlled via the PC Editor V-AMP DESIGN.)

    SOFTWARE UPDATES/BUG FIXES

    Our software engineers have also worked on optimizing the programming code, resulting in an increased operational stability. In the past, some units occasionally played chorus, delay or reverb effects incompletely. Usually these errors disappeared immediately after switching the V-AMP off and on. The new version of the operating software, v.2.1, assures that these rare occurrences of faulty effect reproduction are a thing of the past.

    The Continuous Controller 32 was considered in the first version of the V-AMP, even though its implementation was not defined in the V-AMP MIDI. The new version of the software ignores the unnecessary controllers altogether, thus improving compatibility with units made by other manufacturers.

    FASTER WAH WAH ROUTINE

    Our software engineers have also been able to dramatically speed up the conversion of MIDI commands for the WAH WAH. Therefore, the WAH filter responds to each change of the pedals directly, providing for more sheer fun.

    The files needed to burn the Eproms are found in the download area, and are available for both V-AMP as well as V-AMP2 hardware.

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Outra coisa, será que esta correto? Vi lá no site que o download é só de 38kB. Acho pouco demais para a EPROM de um aparelho que todo mundo fala tanto.

    Imaginem que em 38KB tem de estar os programas de simulação, efeitos, controle de teclas, MIDI, etc.

    Weird

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só sei de uma coisa, o meu v-amp2 é da versao antiga e funciona perfeitamente ligado ao pc e nunca perdeu patches. Então o que esse atualização mlhoraria?

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nIgHtWoLf
    FASTER WAH WAH ROUTINE

    Our software engineers have also been able to dramatically speed up the conversion of MIDI commands for the WAH WAH. Therefore, the WAH filter responds to each change of the pedals directly, providing for more sheer fun.


    pelo q eu pude ler, seria a dinamica do wah wah com o pedal de expressao q melhoraria, certo?

    clauberth
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gostaria de saber como atualizar o meu ULTRA DYNE 9024 sa Behringer com um EPROM, onde consigo comprar isso?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah, o meu v-amp2 perde patches há muitos meses ja, perdeu a primeira vez no fim de fevereiro, la pelo dia 28...

    clauberth
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gostaria de saber onde eu acho a batria do Ultradyne para comprar,qual é o tamanho padrao dela?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 - Versão