Zoom 707II

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # mai/03


    Pessoal quem tem uma Zoom 707II ? quem tiver posta aí o q acha dela e se compensa o preço (R$ 630)...

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    por esse preço ae... vc pega uma zoom 505 e cinco um pedal de dist legal e um wah wah.... bem melhor q zoom 707

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ae me fala pra que a zoom 505 e pedal de distorcao? vai virar 1 zuera soh o equip dele soh falo isso

    se for pegar pedalera pega 1 soh se for pega pedal pega varios

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ae...
    eu aconselho a pegar uma 707 2 sim sem medo..eu tenho uma testei antes...faca isso tb..e curti mto..apesar de ser digital...
    ah..qt a pedais se for compra espera mais um poco e compra uns pedais essenciais primeiro..uma distorcao da boss e um compressor sustainer tb da boss..depois vai aumentando o set

    TOCHA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O loko!!!!!!!! uma só se for uma zoom 505 pauleada e uns pedal podre...e mais um wah wah ainda???? só se for filho do dono da loja..

    David Gilmour
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    max...... o som que tiro no caso é Pink Floyd, Led Zeppelin, Dire Straits... ela se encaixa bem pra esse tipo ?

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara por esse preço e pelo pedal que é tam muito bom sim, aqui no RJ tenho achado a 606 novo por esse preço, na loja... o grande lance para economizar e pegar um usado e tal...

    Madruga
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Kara no mercado livre eu achei a zoom 707 II por vários preços, o mais barato q vi foi de 480 reais se nao me engano, mas eh usada.
    E esa eh uma pedaleira q vale a pena.

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    David Gilmour
    tem um efeito q chama anadly acho...eh legal pra manda um pink floyd..principalmente coming back to life...ja pra dire straits eh so um som limpo com um poquinho so de reverb...pode se o hychamp nao sei o nome direito..com o pedal de volume um poco apertado..pra led tem os overdrives e distortions la e tem o 12string q eh legal

    Lucas_707II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ai galera como vão todos...acabei de tirar um 707II e gostaria de saber quem tem aguns pathes pra passar e me dar algumas dicas de como editar efeitos...principalmente efeitos de musicas sertanejas....ou efeitos acusticos.....aguardo resposta....djlucas4@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 707II