Pra quem tem EQ-7

    Autor Mensagem
    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04


    ae galera.... eu tenhu um eq-7 acho bem legal mas tem umas coisas q reguldando difersificadamente n agrada... tipo pra um solo agressivo ql o melhor a c fazer com akeles pininhos ? po ql em ql direcao ? e pra um blues ? OBRIGADO!
    Me falem seus suas regulagens... idependente do estilo ...

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caio Lampoglia
    eu costumo so dar uma abaixadinha nas faixas de 200 e 400 Hz (tipo abaixo uma marquinha do centro), e uma subida na de 100Hz (uma marquinha pra cima).
    Eu uso o GE7 depois da guitarra e de um wah wah.

    cheers

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu uso o meu ge-7 no loop do meu amp, mas quando naum usava eu deixava ele por ultimo de todos os pedais

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caio Lampoglia
    É cara sou loko por um desses mas o baguio de pino pra todo lado de regulagem, eu fiko loko com minha dist. e meu chorus aki, imagina com esse aeee......huauhauahuh!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu uso como boost de volume e médios nos solos

    levanto um pouquinho os 3 pinos do meio e aumento bem o level, uso ele no loop

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveito o momento para tirar uma duvida...........Os caras usam o equalizer mais para solos, para dar aquele aumento no volume.....então me veio o seguinte: um booster não teria a mesma eficiencia em aumentar o volume?

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacaoamargo
    eu uso ele para deixar a minha dist com mais peso , elevando os primeiros pinos da esquerda pra direito..da uma diferença veio...ai quando eu faço alguma base com pal mute ( acho q é assim q escreve ) fica muito tesão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem EQ-7