P.O.D 2.0 + FB4

Autor Mensagem
    bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm

Fala galera, eu estou trocando o equipamento todo aki de casa e profissionalizando a parada aki... então estamos vendendo o P.O.D pra fazer ele virar coisas mais uteis:

Já compramos um pré valvulado da Behringer muito bom... vamos comprar uma mesa da behringer com um DSP de efeitos integrado de 12 canais e um microfone b-2 da behringer tb! E fazer um eskema profissional pra gravar pq P.O.D é bonzinho mais na hora q tu grava um ampli microfonado vc ve como ele é BONZINHO mesmo... hehehauehauehauehaueh bom se alguem se interessar to vendendo o conjunto em excelente estado, só foi usado em casa pra estudo mais nada... por 1300 reais... a fb4 pra quem não sabe é a controladora midi mas q só te da acesso a 4 patchs do banco que vc tá, controlar o tempo do echo e ir pro modo manual...

Bom tái... sei que tem uma galera que curte simuladores, e nesse meio o P.O.D é com certesa oq há de melhor... flws, valeus!

Yoshi
    Veterano
    # nov/04
    · votar

bebm
    eai kara blz?
    vc poderia me dizer se o POD 2.0 é igual o v-amp q precisa ter um programa no pc pra editar todos os efeitos...
    isso é igual no POD 2.0??
    vlw

bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar

Seguinte... tanto no P.O.D como no V-Amp vc PODE editar pelo PC os patchs se quiser, mas você pode editar pelo proprio P.O.D tb... a unica diferença é que pelo PC é mais fácil e vc consegue editar algumas coisas mais a fundo...

Mas isso não vai ser problema pq o meu P.O.D vai com o CD de instalação do programa que veio com ele(mas se vc quiser pode pegar versões mais novas na net tb), tudo direitinho... e tem manual tb pra caso vc não tenha como editar pelo PC aprender a fazer as coisas nele mesmo!

Flws manou

DAVE85
    Veterano
    # dez/04
    · votar

E ae meu blz...............
    Vc acha que compensa comprar um GT2, pra usar num hughes & kettner attax 100?????Gosto do timbre do Dream theater, do creed, enfim esses drives de mesa boogie, com muito peso e sustain..........
    Ahhhhhhh............e falando em simuladores............
    Se ainda estiver interessado em vender o seu POD mais o FB4, entra em contato comigo pelo meu e-mail ..........

Daviteixeira1985@bol.com.br
    Blz?????
    Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Já vendi cara... flws pelo interesse!