Ajuda no pscicológico

Autor Mensagem
    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/04

aee, eu tenho um atomic drive 20w e um multi efeito da Digitech rp100a,
    Tive o primeiro contato com uma distorção digital com a zoom 505, mas em menos de 3 meses vendi ela, estava pensando em comprar distorções analógicas da onerr, um tugnsteen overdrive e um super distortion, mas por recomendação do professor (ele disse que marca nacional é ruim tal..) comprei a digitech rp100a, ela é muito boa tem um bom som, mas não tem um pequeno detalhe q tenho na distorção do atomic drive ( eu não sei o que é mas a distorção do atomic é mais real), ela parece menos consistente em harminicos, e a distorção não saí tão gorda como eu gosto (lá ele).
    Não tenho moral pra gastar mais dinheiro dos meus pais pra comprar coisas de guitarra mas queria uma distorção analógica, o q faço?! Vendo a rp100 e compro um mercury distortion ou um ds-1 da onerr ou boss com um chorus da onerr, com fonte e afinador, e mais uns encordamentos, ou me arrependerei.
    Tipo os efeitos que uso mais na digitech, é a distorção um chorus e reverb, (compressor as vezes pra deixar o som mais real).
    Tenho medo de comprar uma distorção analógica e não ter o mesmo tipo de som do atomic.
    TurcoLoco
    Veterano
    # nov/04
    · votar

marca nacional é ruim? e guitarrista nacional? e professor nacional? Quer um conselho de guitarrista pra guitarrisa, !! Dê uma olhada nesse pedal e me fale oque acha:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23827045
    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar

TurcoLoco
    haha marca nacional eh uma merda... nem tem discussão.
    O S3 fortes eh um pedal ARTESANAL, e muito legal por sinal... e ainda por cima eh barato.

se a meteoro/warm fizessem um clone de gt-2, pode apostar que ia custar só um pouquinho menos que um gt-2 importado, e não 1/3 do preço que nem o S3 fortes e similares.

daqui a pouco a meteoro vai querer vender o tal dr-drive com preço de mesa-boogie v-2... isso ainda nao tiveram a cara de pau de fazer.

agora uma 'marca nacional' que aparentemente não entrou nessa onda de preços ridículos eh a onerr/greatone... vi um digital delay 'greatone' ontem na teodoro por 150 reais, novinho... se funcionar legal eh show de bola.

cheers.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ajuda no pscicológico