Mister_Fatal_huhha Veterano |
# nov/04
aee, eu tenho um atomic drive 20w e um multi efeito da Digitech rp100a,
Tive o primeiro contato com uma distorção digital com a zoom 505, mas em menos de 3 meses vendi ela, estava pensando em comprar distorções analógicas da onerr, um tugnsteen overdrive e um super distortion, mas por recomendação do professor (ele disse que marca nacional é ruim tal..) comprei a digitech rp100a, ela é muito boa tem um bom som, mas não tem um pequeno detalhe q tenho na distorção do atomic drive ( eu não sei o que é mas a distorção do atomic é mais real), ela parece menos consistente em harminicos, e a distorção não saí tão gorda como eu gosto (lá ele).
Não tenho moral pra gastar mais dinheiro dos meus pais pra comprar coisas de guitarra mas queria uma distorção analógica, o q faço?! Vendo a rp100 e compro um mercury distortion ou um ds-1 da onerr ou boss com um chorus da onerr, com fonte e afinador, e mais uns encordamentos, ou me arrependerei.
Tipo os efeitos que uso mais na digitech, é a distorção um chorus e reverb, (compressor as vezes pra deixar o som mais real).
Tenho medo de comprar uma distorção analógica e não ter o mesmo tipo de som do atomic.
|