Ajuda no pscicológico

Autor Mensagem
    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/04

aee, eu tenho um atomic drive 20w e um multi efeito da Digitech rp100a,
    Tive o primeiro contato com uma distorção digital com a zoom 505, mas em menos de 3 meses vendi ela, estava pensando em comprar distorções analógicas da onerr, um tugnsteen overdrive e um super distortion, mas por recomendação do professor (ele disse que marca nacional é ruim tal..) comprei a digitech rp100a, ela é muito boa tem um bom som, mas não tem um pequeno detalhe q tenho na distorção do atomic drive ( eu não sei o que é mas a distorção do atomic é mais real), ela parece menos consistente em harminicos, e a distorção não saí tão gorda como eu gosto (lá ele).
    Não tenho moral pra gastar mais dinheiro dos meus pais pra comprar coisas de guitarra mas queria uma distorção analógica, o q faço?! Vendo a rp100 e compro um mercury distortion ou um ds-1 da onerr ou boss com um chorus da onerr, com fonte e afinador, e mais uns encordamentos, ou me arrependerei.
    Tipo os efeitos que uso mais na digitech, é a distorção um chorus e reverb, (compressor as vezes pra deixar o som mais real).
    Tenho medo de comprar uma distorção analógica e não ter o mesmo tipo de som do atomic.

TurcoLoco
    Veterano
    # nov/04
    · votar

marca nacional é ruim? e guitarrista nacional? e professor nacional? Quer um conselho de guitarrista pra guitarrisa, !! Dê uma olhada nesse pedal e me fale oque acha:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23827045

b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar

TurcoLoco
    haha marca nacional eh uma merda... nem tem discussão.
    O S3 fortes eh um pedal ARTESANAL, e muito legal por sinal... e ainda por cima eh barato.

se a meteoro/warm fizessem um clone de gt-2, pode apostar que ia custar só um pouquinho menos que um gt-2 importado, e não 1/3 do preço que nem o S3 fortes e similares.

daqui a pouco a meteoro vai querer vender o tal dr-drive com preço de mesa-boogie v-2... isso ainda nao tiveram a cara de pau de fazer.

agora uma 'marca nacional' que aparentemente não entrou nessa onda de preços ridículos eh a onerr/greatone... vi um digital delay 'greatone' ontem na teodoro por 150 reais, novinho... se funcionar legal eh show de bola.

cheers.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda no pscicológico