DPDT

    Autor Mensagem
    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04


    Afinal, que chave é essa???eh uma 2x2 com trava???onde que vcs acharam a de metal em sao paulo???qnto pagaram???
    e as chaves de muda gain, amp, e etc???usaram hh msm ou a giratória????a giratória eh chave de onda 2x3???e a hh eh chave o q??qntos polos e posições???e ond q acha????hehe...várias duvidas...

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    N...

    Ela é um push button... sabe pedal tipo mxr!?!? Pois é, é dakele estilo e embaixo dele existe 6 pinos... ela possui duas posições... vista por baixo ela é assim:

    | - |
    | - |
    | - |

    onde | são as perninhas... a DPDT é a chave que liga e desliga o pedal(e te da o recurso do truebypass) e se vc usar a millenium acende o led indicador de on e off tb!

    A chave de selecionar, amp, mod e mic... é uma chave de 3 posições mesmo... o sistema é igual o de chave de onda só que ela não é giratoria né... mas eu usei a chave de onda 2x3 mesmo e da perfeitamente... a HH é esta chave, a que muda o mic, o mod e o amp...

    Espero ter esclarescido! ;)

    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ond que eu posso comprar a dpdt aki em sampa????alguma informaçao???ond eu posso encontrar na net????e preços?

    bebm
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Nossa dizem que no Santa Efigênia tem...

    O andyeffects aki do fórum mesmo vende uma DPDT excelente! Compra dele cara! ;)

    Se não me engano é tipo 20 reais...

    Danilo Esteves
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    na sta efingenia eles nem sabem o q eh isso...como eu posso chamar elas pra eles me mostrarem???hehehe....

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenta falar push button que NÃO É normalmemte aberto, tem dois estágios e tem 6 pinos!

    Tipo compra com o Andy to te falando que é o melhor q vc faz... eu só compro as chaves com ele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DPDT