Autor |
Mensagem |
wemerson maia Veterano |
# nov/04
e ai galera gostaria de saber o que eu preciso e como faço pra ligar o meu v-amp no pc ...tanto pra tirar um som quanto pra edita-lo..abraço
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/04
· votar
Você precisa primeiro de uma placa de som com entrada line in e entrada para joystick capaz de controlar instrumentos MIDI. As soundblaster são as mais indicadas. Eu uso o modelo Mp3 Live, que considero muito bom.
Se você já tem uma placa de som você precisa de um cabo para ligar a saída de fone de ouvido do Vamp na entrada line in da placa de som, ou seja numa ponta ele deve ter o plug que encaixa nesta saída do Vamp ( não me lembro se é o plug banana normal, ou aquele pequeno, o p2 ) e na outra ponta um plug p2, ambos stereo. Com isso você injeta o som do Vamp no PC.
Para viabilizar a edição de petches via PC, você precisa de um cabo MIDI ( 60 reais ) que numa ponta possui 2 vias midi e na outra um conector tipo joystick. As duas vias MIDI você liga no Vamp e o conector de joystick na placa de som. Você pode baixar o editor no site da behringer.
|
kikopap Veterano |
# nov/04
· votar
e onde eu arrumo esse cabo midi????
|
lula_molusco Veterano |
# nov/04
· votar
esse cabo midi custa 29,90 nesse cara que conheco mtos que jah compraram com ele e o cabo e a venda sao de qualidade.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23295880
|
gege_correa Veterano |
# nov/04
· votar
e onde eu arrumo esse cabo midi????
Eu comprei um numa loja de instrumentos :-)
|
wemerson maia Veterano |
# dez/04
· votar
ai galera valeu pela dica....ABRAÇO
|
Maroni Veterano |
# jul/12
· votar
Além do Programa V-amp Design preciso de mais algo para que a V-amp emita som no pc? (caixas de som) tenho uma sound Blaster . Uso cabo midi usb mas só conectando nao está saindo som, da apenas pra editar os Patches.
|