MXR distortion +

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # nov/04


    Alguém aqui já montou o mxr distortion+??????

    Ficou bom?

    Eu acabei de ouvir ese pedal em http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/1511 02/

    e achei animal!!!!!!!!!

    O som é esse mesmo???????

    Pq os pedais mxr são tão caros????????

    Esses dias testei o mxr do zakk wyld, achei legal, bom, mas não tem nada a ver com o som do cara nem com os exemplos que tem na net........

    Para construir um MXR, qto eu gastaria??????

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Dist +!?
    30 reais! e olhe lá! heheheuaheuahe

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O som é esse mesmo???????
    Em relação ao exemplo do site depende da guita e do ampli que o cara usou... fora que parece ter outros efeitos juntos com o pedal...

    Esses dias testei o mxr do zakk wyld, achei legal, bom, mas não tem nada a ver com o som do cara nem com os exemplos que tem na net........

    Tbém depende da guita, ampli, equipamentos e pegada do cara... como dizem, você pode ter um equipamento igual o do zakk wyld ou qquer outro cara e ainda assim soar diferente...

    Flw! :-)

    superdrive
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas para quem conhece: esse MXR é mesmo bom?

    Pq é tão caro?????

    Um desses tá em torno de R$ 400,00!!!!!!! E parece ser tão simples!!!!!! Nem controle de tone tem!!!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem um doido ae que tá montando, se ficar bom ele vai fazer um pra mim ahahahah

    superdrive
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco

    Qto ele vai cobrar????????????????

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas para quem conhece: esse MXR é mesmo bom?

    Senti uma indireta... hauahua... tipo, eu tô falando pq eu tinha um original hahah... é bom sim, mas acho que poderia ser mais barato... mas c tem que ver que é importado, paga imposto etc... flw...:-)

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gege_correa
    vale a pena fazer? fiz o meu e nao ta funcionando, axo q eh o dpdt,
    zuei MT a placa de solda, com solda, mas axo q ate vai, q sai o som baixo, mas nao funfa mt bem, e as vezes perde contato,
    essa placa q eu fiz eh mt pekena

    fcruzhp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu montei um Dist +, o som ateh qui eh legal...mais parece meio que um fuzzy, seilá. Acho que depende do Diodo que vc vai usar, eu coloquei 1n4148 pq era o unico que tinha aki, heheh

    Vou tentar colocar outros tipo pra ver se o som muda!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fcruzhp
    to usando esse tb

    superdrive
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vixe!!!!!!!!! Mesmo sendo um projeto para inciantes tô vendo que o negócio deve ser foda!!!!!!!

    Deixa pra lá então..............

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qto ele vai cobrar????????????????

    seila, to intimando ele a montar, eh o paulgilbert o cara ehhe

    gege_correa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vale a pena fazer?
    num sei cara, eu não fiz, eu comprei um da MXR mesmo, original e talz, faz um tempo já... mas ele é mto massa... o cara pra quem eu vendi ele usa de boost num valvulado, antes ele usava um super distortion da boss, daí ele me falou que o MXR tá dando mais peso que o Boss e ele já tava até vendendo o Boss hehe... eu usava aki no meu fender SS dava um som maneiro tbém, vai dum overdrive até um fuzz assim... acho q vale a pena então hehe... flw!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    superdrive
    Rapaz... se voce ligou o Pedal do ZAKK direto no ampli com o som do ampli limpo e flat, esquece, terá apenar um overdrive legal para tocar no max um blus ou um poprock fraco... o Pedal do ZAKK é um BOSST de Overdrive, ou seja ele tem que ser usado em cima do drive do ampli, atenção nao adianta um pedal de overdrive antes nao... ele so vai ficar com o timbre bom e pesado se ligado junto do overdrive do ampli...

    testei no Valvestate no canal OD1 ficou animal... no canal OD2 toquei perry mason e ficou animal... Mas se voce quise o som identico do ZAKK... Use um ampli valvulado... o pedal na verdade foi feito para trabalhar somente nas valvulas... saturando elas tanto, a ponto de ficar com o som perfeito! (no meu onto de vista)

    falow

    superdrive
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    [i]Johnny_Trapaceiro

    É isso mesmo, deve ser usado como boost na distorção do amp!

    Mas eu acho meio foda pagarmos quase R$ 600,00 por um boost, já que para isso temos que ter um ampli bem legal (e muito caro).......

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O MXR não serve sozinho como distorção, ele é muito fraquin.

    nandoyyz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém já usou ele como booster para um pedal valvulado como o da Meteoro, o V-Twin ou o RealMctube? Será q tem desempenho similar ao de ligar num amp valvulado?

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    PUTA MERDA< quero sabe onde ta o erro do meu, já mexi tanto nele, arrumei o jack de 9v, axo q ow ta td queimado ow o problema é no jack de entrada, q eu posso ter trocado alguma coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR distortion +