Autor |
Mensagem |
Motley Crue Veterano |
# nov/04
Bom to querendo comprar 1 desses dois ae, soh que to na duvida, qual vcs consideram melhor, e qual o preco medio deles?? alguem que tocou em neles ou tem, podia falar o que acha deles....... valeu!
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
repetido
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Plantão 17
Cara, seguinte, a principal diferença da GT6 com a ME50 são as simulações. As simulações quebram galho quando vc vai tocar em lugares que não tem ampli legal ou até vc juntar uma grana pra pegar um ampli com o timbre que vc quer.
Agora, se vc já tem seu ampli e gosta dos canais dele, pode pegar a ME 50 só para temperar o som. A GT6 é mais indicada se vc vai timbrar tudo nela, pois os efeitos são praticamentes os mesmos da ME50 adicionando a parte de simulação de amplis.
|
Motley Crue Veterano |
# nov/04
· votar
intendi, mas quanto tao custando mais ou menos esses dois ae? e tipo, o custoXbeneficio deles, como eh?
|
Motley Crue Veterano |
# nov/04
· votar
tenho um Metoro Atomic Drive, nao gosto muito dele pra falar a verdade, e daqui um tempo vo comprar um novo, soh juntar mais grana e tals, acho que a Gt-6 seria mais indicada neh?!
|
brunokdx Veterano |
# nov/04
· votar
Motley Crue Eu estou exatamente na mesma dúvida... o pior é que já peguei todas as informações que podia e não consigo decidir... só falta testar a GT6.. já testei a ME-50 e tem um som muito foda... Aqui em Santo André os preços que eu encontrei foram R$1400 na ME-50 e R$2100 na GT6...
A ME-50 é até facil de timbrar, então pensei em pegar ela e depois comprar um Amp melhor(talvez um laney valvulado de 15W).. Ou então a GT6 e ficar com meu Amp mesmo(marshall VS15R)...
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Acho que nos 2 casos, a GT6 seja mais pedida. Por que?
Em casa e ensaios, vcs podem usar a GT6 com simulações no amplizinho que vcs já tem.
Em estudio ou apresentações, pode usar o ampli do lugar e se for muito meia boca, use as simulações.
A ME-50 é até facil de timbrar
Realmente, a ME50 é mais facil de timbrar que a GT6 mas mais limitada também. Para ficar igual, é só desligar as simulações da GT6.
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Cara... sei lá eu não gosto muito de nenhuma das duas... o som é legal mas acho que vc pode empregar esse dinheiro melhor... principalmente se vc já tem um amp legal! Ai não vejo sentido em comprar uma pedaleira estilo GT-6... a ME-50 é mais ou menos mesma coisa da GT-6 cara... é tudo farinha do mesmo saco, as duas usam a tecnologia COSM Modeling...
Sei lá testa outros produtos... tipo pega umas pedaizinhos bons, tipo de distorção, chorus etc... e testa num amp legal na loja ai testa a gt-6 no mesmo amp depois e ai conclui vc mesmo...
|
Motley Crue Veterano |
# nov/04
· votar
mais alguem?
|
brunokdx Veterano |
# nov/04
· votar
Passoka Está pra chegar a GT6 na loja que eu fui.. aí vai ser pra fechar de vez.. se eu curtir as simulaçoes eu desencano de trocar de Amp e pego a GT6.. valeu
|
Rodrigo França Veterano |
# dez/04
· votar
Indiscutivelmente: Compre a GT-6
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
brunokdx
R$ 2100,00? Procura no ML que vc acha nova por R$ 1900,00. Não sei onde vc mora, mas aqui em CWB tá R$ 1900,00 na Drum Shop.
|
Plantão 17 Veterano |
# jan/05
· votar
a ultima vez que vi no paraguai a gt-6 tava 460 dólares e a me-50 280 dólares. será que compensaria uma me-50 + um gt-2 clone????
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
brunokdx
E aí cara, fechou na GT6?
Plantão 17
Cara, isso é uma coisa que seu ouvido vai ter de dizer. Pra mim, que sou um mero tocador de covers, a GT foi mais negócio porque mudo o som da água pro vinho pisando em um patch. Agora, se vc usa sempre o mesmo timbre, melhor o GT2 que fica beeeemmm mais simples de usar. É ligar ou desligar.
|
brunokdx Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka Acabei pegando a ME-50 cara... a GT6 é um show, puta pedaleira, mas eu segurei a empolgação e procurei analisar... como eu tive muita dificuldade pra entender o funcionamento da GT6 quando eu fui testar, e eu sei que eu não tenho muita paciência... Achei que a GT6 ia mais me estressar do que me divertir... talvez quando eu tiver um pouco mais de experiência... por enquanto a ME-50 é o que eu pedi a Deus... hehe... E como eu gastei um pouco menos acabei trocando meu Amp tambem, peguei um valvuladinho Laney LC15R...
abrçs
|
RenatoInc Veterano |
# jan/05
· votar
Pelo amor de deus!!!!!!!!
naum compre isso!!!!!!!
Compre um v-amp 2,com equalizer,e gt2 clone,sai mais barato e vc sai muito mais feliz!!!!!!!!!!!!!
|
RIP Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tenho uma GT-6 (na verdade tô vendendo por falta de grana) e ela é perfeita!!! Nunca usei algo tão bom. Não tem o atraso que outras pedaleiras tem (que eu acho que a ME-50 tem), o V-amp, e outras por aí. E nem é complicado mexer nela...é só ir fazendo as coisas na ordem que tu chega no som que quiser.
Se tu quiser conversar e tirar suas dúvidas comigo me manda um e-mail ou me adiciona no seu Msn:
test4echo@globo.com
test4echo@hotmail.com
Abraço!
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
brunokdx
Pô cara, com o LC15R, realmente não ia precisar de uma GT6, o ME50 dá e sobra. Parabéns, ótimo set.
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
RenatoInc
De tudo que você falou, acho que eu só gastaria grana com o Equalizer
|
Slash Teacher Veterano |
# fev/05
· votar
Se vc se decidir pela ME-50, tenho uma a venda com footswitch da Boss e case...meu MSN:
ciroalb@yahoo.com
|
henriquegtr Veterano |
# fev/05
· votar
Motley crue não importa o que disserem e nem o que vou dizer, por mim, fique com a me-50, já tive um gt-6 mas mesmo assim não estive satisfeito, o me-50, é uma puta de pedaleira, os recursos são otimos, mas se quer mexer com as pessoas com o seu som, compre uma me-8 e um gt-2, (puta que merda) é a melhor configuração que existe, barra qualque gnx, gfx, gt do mercado.
|