Patches BOSS GT-6 (Definitivo)

    Autor Mensagem
    Musti
    Veterano
    # nov/04


    muitos aqui do forum tem a gt-6 mas poucos sabem usa (EU), e como na busca naum tem nada, nenhum patche...
    entao escrevam aki os patchs q vcs usam, pra ajuda a todos q tem a pedaleira e evita de naum axa nada na busca, postem ai seus patchs

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem responde ai

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    to indo pra aula.. a tarde eu posto algum patche.. se quiser ir ouvindo eles, divirta-se ae: http://gustavo.palcomp3.com.br ..hehehe

    Plantão 17
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dave Murray
    tava ouvindo a música Eagle Heart, aquele fundo meio strings, e a batera não eh feito pela Gt-6 não, eh?
    Quais os tipos de sons mais diferentes que dá pra fazer com essa pedaleira? E gostaria de saber se você tem alguma opinião da ME-50.

    Valeu!!!

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha, a GT6 muda muuuuito o som dependendo do que vc plugar nela. Então não dá pra ter muita idéia.

    O que te sugiro é partir do Easy Sound ou Easy alguma coisa que tem na GT6.

    Vai procurando a linha de som que vc quer e depois só ajusta.

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aew dave posta ai um patch q de pra toka dream theater, pls

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    isso que eh foda...ninguem poe um patch ai...

    Musti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nem me fale

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    isso que eh foda...ninguem poe um patch ai...
    Os patches da GT6 vc pode fazer download na www.bossgtcentral.com ou no yahoogroups grupo GT6.

    O que acontece é que como qualquer equipo mais realístico, a GT6 muda demais o timbre de acordo com o que vc liga na entrada. Ou seja, se ligar uma ibanez pode ficar um lixo quando a mesma regulagem fica legal com uma gibson lespaul. É igual regulagem de ampli valvulado, vc já viu alguem postar uma regulagem?

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    como eh isso do yahoogroups?

    Yury Farias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu vou discordar do colega Passoka ao generalizar "Ibanez".
    Experimenta uma Jem 7 pra você ver. Você esqueceu de dizer vice-versa. Para outros timbres e combinações você pode experimentar uma Gibson e não ficar tão boa como uma Jem Steve Vai. Lixo é meio pesado, não é?

    Rodrigo França
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera, não tenho grandes experiências, pois comprei essa GT-6(ÓTIMA) a pouco tempo. Passarei as experiências que estou tendo com ela até o momento

    Em muitos efeitos não é necessário selecionar a distorção, basta apenas achar uma simulação de AMP LEGAL. EX. Sabbath, Cream(Sunshine of Your Love), BLUES

    1) Tente analisar os tipos de distorção primeiramente.
    OD (Blues e ROCK, ROCK NACIONAL)
    Metal(ROCK):
    BOOST(para uma Base com pouco ganho de distorção)
    Distortion(por ex: IRON-22 Acacia Avenue) - Uma distorção forte e rasgada. está na BOSSGTCENTRAL

    2) Analise então se o som é rasgado ou não. Um Som mais pesado, ou nem tanto. Muito ganho ou pouco. (Definido pelo simulado de AMP).

    3) No EQ. se você quer um som mais forte(IRON), coloque um pouco de Ganho (Mas não muito: +6). Para um Black Sabbath(Paranoid, War PIGS) não é necessário colocar grandes ganhos, talvez +1.

    4) Se você está usando distorção, não use muito granho no AMP Simulator(10<G<50). POis começa a distorcer o som. Claro que não é regra. depende de vários fatores, como equalização, etc...

    5) Na distorção, Regule o BASS Midle e o TREBLE, independente do EQ. Regule os mesmos no simulador de AMP

    E devagar estou tentando chegar lá, se alguém puder me corrigir em algo, diga aí para podermos chegar a conclusões de como regular melhor essa GT-6.

    Colocarei algum PAtch, em muito breve ok? Que tal trabalharmos juntos?
    POde ser um IRON (Brave New World)? Se disserem sim, colocarei.

    Abraços.

    RIP
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigo França
    Você que já tem a pedaleira (eu ainda não recebi a minha) sabe se ela vem com algum patch bem porrada tipo Cradle Of Filth? Se não, me indique uma regulagem, de preferencia com pouquissimos médios (odeio medios.rs.)
    Abraços!

    Dimebag666
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ow rodrigo frança...coloca aí uns patches...pode ser iron mesmo...to precisando de qq patche pra gt-6....pode colocar aí....vlw

    Kiko figueredo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quem aqui tem uma me-50 e tem uns paths legais manda ai to precisando muuuuito. valeu galera

    willguitar12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    alguem ai curte o som do guitarrista roger franco? pq eu estou tentando chegar num som parecido com o dele mas ate agora fucei mas n conssegui nada na minha gt6. alguem tem alguma dica de um patch de distorção massa? postem ai ok? abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches BOSS GT-6 (Definitivo)