Autor |
Mensagem |
r0dr1g0 Veterano |
# nov/04
Comprei um DS-1 da Boss por 161 reais...novo....na loja.....foi um bom negocio??? ow deveria ter juntado mais grana pra comprar outra coisa melhor???
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Agora q já comprou, usa ele!
|
Seattle Veterano |
# nov/04
· votar
Po eu to vendendo o meu DS-1 novinho por 220,00, nas lojas aqui tá custando 250,00, tem certeza que é novo cara ?
Ah, to vendendo o meu porque achei o som muito sujo, tentei de tudo pra regular, tentei usar como boost do overdrive do Marshall mas nem assim, continuou uma merda. Eu vou pegar o GT-2 pra ver se é isso tudo que as pessoas falam mesmo ...
|
chiaretti Veterano |
# nov/04
· votar
o DS-1 é um pedal extremamente versátil... ele não tem muito peso, mas tem uma ótima distorção e uma puta definição. já tentei alguns outros da boss e não troco meu bom e velho DS-1 por nenhum...
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
Comprei um DS-1 da Boss por 161 reais...novo....na loja.....foi um bom negocio???
Se pagou esse preço por um novo com caixinha e tudo foi um excelente negócio pois poderá vendê-lo por mais, se não gostar dele. Eu comprei um usado por R$ 190,00.
|
r0dr1g0 Veterano |
# nov/04
· votar
td bem q comprei no paraguai..mas naum eh falsificado.....soh esta sem os impostos....e pra quem naum sabe os instrumento das lojas aki vem de lah....e pelo q vi lah vale mto a pena...tem uma reducao de preco incrivel...
obrigado ae pelas opinioes.....estou mto satisfeito com ele..espero futuramente voltar lah pra comprar mais acessorios ow ateh uma guita nova hehehheh
|
Party Boy Veterano |
# nov/04
· votar
r0dr1g0
Os eletronicos vendidos no paraguai nao sao falsificados, sao originais, mas q nao passaram pelo teste d controle d qualidade da empresa, no caso, da boss...
Isso nao significa q seu pedal esteja com problemas, mas se eu fosse vc ficava com o olho aberto...
|
Party Boy Veterano |
# nov/04
· votar
a respeito do ds-1, tbm gosto pacas dele, uso um pra fazer uma distorção moderada, tipo red hot...
|
OphiusGuitar Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem sabe quem quer comprar uma GFX-8 da Zoom.
Preço: "Incrivel!!!"
Falow
|
r0dr1g0 Veterano |
# nov/04
· votar
Party Boy
Pow cara naum axo q a Boss ia liberar os produtos q naum passaram no teste...pq etm garantia e td..td certim com nota fiscal...mas enfim ateh agora naum tenho do q reclamar
|
snd Veterano |
# nov/04
· votar
paraguai é original, só que é contrabando né, vem das fabricas da ásia pra cá sem pagar imposto (que pode duplicar o preço das coisas)
|
r0dr1g0 Veterano |
# dez/04
· votar
soh sei q to feliz...com meu pedal.....e se eu tiver a chance de voltar no paraguai vou com grana pra trazer uma Ibanez rox pra carai....heheheh
alguns cabos e td....pow comprei corda pra guita 9 reais sendo q pago 18 aki...putz da mto jogo comprar lah.... eu recomendo
|
stevs Veterano |
# dez/04
· votar
a distorcao do ds 1 eh mto aguda? qdo abafa as cordas fik um som legal? vlw
|
Italobarra Veterano |
# dez/04
· votar
po pra mim pra tocar hardcore eh mtu bom
|