Recomeçando!RP-3 nunca mais!!!

    Autor Mensagem
    csnz
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal,
    Me desfiz da minha Digitech RP-3 e comprei um ampli Meteoro Space por estar cansado de ficar na mão com a referida pedaleira. Agora....tudo o q tenho é a distorção do ampli e reverb que podem ser acionados através do Foot. BOm...por enquanto consigo quebrar o galho assim. Toco sepultura, pantera, slayer e numa banda de rock and roll anos 50.

    Gostaria de saber dos senhores, como recomeço?
    tipo...pedais ou pedaleira?...o q seria mais vantajoso, mais SEGURO e não tão caro?

    poderiam me ajudar nesse sentido?

    Abraços

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho que pro seu som, 2 pedais já são suficientes, eu pegaria um metal zone e um OD-1 da boss. That's all. Se vc puder investir um pouco mais, um GT2.

    O GT2 vc pode pegar um genérico para ver se gosta e depois pegar o original.

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Climzirus
    · votar


    Bom eu ficaria com o gt2 cara, muito foda a distorção dela!!! sei lá poderia dar uma moldada com mais um pedal de equalização q daí ficaria muito loko o som!!!

    Bom de dist. acho q ta bom né!! os efeitos fica por sua conta!!!

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, rp eh uma desgraça, eu ja tive uma rp-6 eh nao recomendo, mas ah quem goste! Eu recomendo para Efeitos a boss me-8 eh o melhor custo beneficio, ela tem reverb delay pitch, harmonizer etc tudo com a melhor qualidade da boss! quanto a distorcao se vc toca pantera slayer etc eu compraria de cara o metal master da digitech que eh um puta som pesado!

    csnz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Valew galera....obrigado pela "Luz"....acho q o caminho é esse mesmo, pedais de distorção separados e com certezaPraxis
    para efeitos, mais pra frente, posso adiquirir a ME-8.
    Ouvi mto falar a respeito do Ibanez tube screamer, o q vcs acham? e que papo eh esse de pedais Boss maide in Taiwan serem piores q os made in japan?

    bach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    csnz

    ja q tu falou em ME-8, eu te digo q eh uma otima pedaleira (e nao sai tao cara!). junta o dinheiro eh investe nela!!! ela jah vem com o metal-zone, o overdrive o distortion e inumeros efeitos. eu tenho uma e tou mto satisfeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomeçando!RP-3 nunca mais!!!