regulagem complicada nas pedaleiras..

    Autor Mensagem
    brunokdx
    Veterano
    # nov/04


    quem já mexeu ou tem uma dessas pedaleiras cheias de recursos.. tipo a GT6, GNX2, GNX3 etc... demorou pra pegar a manha de regular elas ??

    pq eu vejo aquele monte de botoes, knobs e tals e parece meio complicado.. é facil acostumar ??

    e como é esse eskema de pegar configuraçoes de patches na net ??

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguma delas tem bateria eletronica pra acompanhar ?? ou tem funçao de samplear um trecho.. ??

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunokdx
    Cara, eu tenho uma GT6 e demorou pra pegar as manhas. Não existe uma receita de bolo pra regular. Se vc se guiar só pelos nomes das simulações vc não consegue quase nada. Mas depois de 1 mês apanhando, agora tiro sons que eu curto.

    Acho que as GNX tem bateria para acompanhar, mas quando testei, não gostei muito dela. Achei a GT6 mais fácil de timbrar.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e como funciona pra pegar patches prontos na net.. ?

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal, penso o seguinte: se o músico for alguém que gosta de efeitos e gosta de ficar fuçando, uma pedaleira se transforma num monstrinho que em pouco tempo se domina. Toda pedaleira tem as instruções de manual, e é bom ler-las, e tambem tem seus "macetes" particulares que não são mencionados nos manuais. Um músico que tenha menos paciência ou menos referências timbrísticas, vai desistir em pouco tempo ou vai estar sempre apanhando dos monstyrinhos digitais. Nesse caso seria melhor um set básico de pedais que são mais práticos neste sentido. E tem outro caso, como o meu, eu sei do que eu gosto, sei o que quero e sei como configurar minha pedaleira mas mudo constantemente de configurações porque sempre tenho novas idéias ( e nem sempre bóas). Agora, não é nada de outro mundo, dependendo do modelo e marca, a programação pode até ser bastante simples.
    Espero ter ajudado.
    Um abraço!

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e como funciona pra pegar patches prontos na net.. ?
    Na GT6 vc baixa os patches em arquivos .SYS para serem enviados por MIDI para a pedaleira.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara a coisa que posso te dar de dica que é valiozo e já ajudo muito cara que veio me perguntar por e-mail como fazer o som é não ligar o equalizer da pedaleira, parece estranho mais n é... c quiser eu te explico detalhadamente por e-mail to sem tempo agora!

    be@uzome.com

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Robinson
    Passoka
    valeu

    bebm
    manda un e-mail explicando qdo tiver tempo.. brunokdx@yahoo.com.br valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem complicada nas pedaleiras..