SD-1

    Autor Mensagem
    Caio Lampoglia
    Veterano
    # nov/04


    AE PESSOAL BLZ?
    O q vcs acham do super overdrive da boss?
    pelo q vi varias pessoas usam ele ( zakk wylde , jimi page , eskeci os otros =] )
    falam q eh mto bom... nunca testei mas to pensando em compra... pra blues e um rock legal eh bom esse pedal? VLWS!

    bbX
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara... eles usam esse pedal para usar como boost na distorcao do ampli deles... no caso, se vc tiver um ampli valvulado eh uma otima opcao, mas se estiver pensando em usar o overdrive dele sozinho o seu timbre n vai ter muito a ver com o desses famosos

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu sei disso... eu n kero t o mesmo timbres q o deles... soh keria saber c para blues e rock esse pedal eh bom ... da conta

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho o SD-1 o melhor pedal de drive da Boss, é o unico que não simula abelhas.....tem um som igual ao Ibanez TS-9, mas um pouco menos de grave.....o nivel de drive dos 2 é identico, é um pedal maravilhoso, desde que seja a versão japonesa como CI JCR4558.

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    opinem ae galera!

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jcr4558 é o que é usado na maioria dos circuitos em pedais e em amplis, existe CI de menor ruido mas a função destes no circuito não justifica. Boss é vintage.

    dannyvh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho o SD-1 o melhor pedal de drive da Boss, é o unico que não simula abelhas
    Assino embaixo.eu tenho um e é muito bom,vc pode usa-lo como boost nos solos ou para simular som de valvula.é claro que vc precisa ter um pedal de distorção para usar junto com o SD-1

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu ja tive eh vendi, mas o meu era versao taiwan, o japones que o zakk usa tem bem mais qulidade, eh ideal para usar como boost!

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    opa ! legal...
    e desculpe mas oq seria " usar como boost " ?
    vlws =)

    meiomundo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu recebi um SD-1 japonês como parte do pagamento numa pedaleira e estou curtindo muito. Peguei pensando em vendê-lo em seguida, mas ele já entrou no meu board e tão cedo não sai.

    dannyvh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caio Lampoglia
    Boost é quando vc usa o pedal para aumentar o volume ou ganho na hora dos solos.

    John5
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu ja tive um e eh foda...aeieaij
    trokei ele por um clone do gt2 pq tava precisandod e um pedal de dist...
    senao nao trocava ele nao..ele eh muito bom

    Schenker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, nesta praia eu te indico o Barber Direct Drive, feito a mão, ponto a ponto, montagem da placa no estilo militar (não é feita direta na placa) e vem com o chip JCR4558 e true-bypass, além disto é uma pechincha, cerca de 100 USD.

    Na linha da Boss eu acho que o Blues Driver é melhor, ele é bem mais abrangente e versátil (tem bastante peso se vc precisar e tem som com um clipping bem alto que não atinge o threshold tão cedo (traduzindo, não é tão abelha). abs.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Schenker
    Também gosto do Blues Driver. É um pedal que gostaria de ter na manga.

    lcguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um ts-9, sera que o sd-1 vai dar muita diferença como booster pra mim?

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lcguitar
    O SD-1 é quase igual ao ts-9.. muda pouquissima coisa. o circuito dos dois é quase igual... só muda que o boss tem asymetrical clipping (que nesse circuito é patenteado pela boss) e o TS-9 não pode fazer o clipping desta maneira. ponto para o boss, dizem que isso dá um som mais parecido com som valvulado.
    e o boss tem uma equalização diferente um pouco. de resto, é quase o mesmo pedal.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ele n serve como distorção sozinho....,, só da bost,,,se quer uma distorção estilo overdriver... pega um pro co rat clone... é un 160 reais,,,, pode confiar os clones são muitos bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original