Isso é dpdt?

    Autor Mensagem
    dizzy
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera... to tentando descobrir pq minha baby distortion naum da sinal de vida... vi aki o preço medio de um interruptor dpdt e achei que o meu ta muito abaixo... algem por favor olha essas fotos e me diz se é ou não?

    http://gramofocas.com.sapo.pt/chaves.htm

    valeu galera!!

    SuperGeo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu ja tive uma chave dessa (deve ser da margirius) e era DPDT sim, acredito q essa tambem seje

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dizzy
    é DPDT, mas não é push-button com trava (que geralmente é usada em pedais)

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É DPDT sim cara mais isso ae não é chava pra usar em pedais :/

    Pedal geralmente é um PushButtom... akela chave que tem um pino pra cima que vc aperta ele com o pé... que nem footswitch de amplificador sabe!?!?

    Pois é tem que comprar uma DPDT Pushbuttom

    dizzy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas tipo naum funciona com esse o pedal?? tipo.. eu montei a baby distortion do mkazan, essa ae naum serve?

    LesPaulMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Funcionar vai kra, mas como tu vai fazer pra ativar o efeito pisando??? Vai ficar difícil... O ideal é arrumar uma PushButton mesmo...

    dizzy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah saquei cara.. mas tipo eu quero eh pra tocar punk rock... tipo... liga o tempo todo saca... mas vlw ae!!

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah saquei cara.. mas tipo eu quero eh pra tocar punk rock... tipo... liga o tempo todo saca... mas vlw ae!!
    Então não precisa de chave. Liga o jack de entrada direto no circuito e a saida direto no jack de saida.

    dizzy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Passoka
    saquei mas tipo eh ja to apanhando com esquema feito, se eu for inventar... ai froid tudo

    redmarandrade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu comprei minha chave de plastico custou R$ 2,00, é o mesmo usado em monitor de computador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Isso é dpdt?