queru tocar system q pedaleira eu compro??

    Autor Mensagem
    cabelo_soad
    Veterano
    # nov/04


    oi pessoal so novo na area q queria uma opiniao da galera
    se alguem sabe qual pedaleira eu poderia comprar p tirar o som da guitar do system of a down ?
    me falaram q mt-2 da boss seria a adequada sera???
    obrigadu pela atencaum !!
    vlw!!

    Metal_X
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cabelo_soad

    Pow a MT-2 num eh nem um poko adequada p/ tocar System Of A Down, eu me amarro em SOAD conheço bem akela distorção deles... Inclusive to fazendo uma banda q tb vai fazer covers do SOAD... Eu jah tokei numa MT-2 e naum gostei naum, achei meio fraca... Eu pretendo comprar o SansAmp GT-2 pq ele eh bem pesado e encorpado, além d ter as funções d simulador d amplificador valvulado do tipo California (Mesa Boogie) British (Marshall) e Tweed (Fender), q são os melhores amps do mundo (eu particularmente acho q os Mesa Boogie são os melhores, principalmente c vc ker som pesado), ou intaum comprar o Meteoro Doctor Drive q eh valvulado e tem um som mto bom e dois tipos d distorção (Distorção p/ Blues e Solo), Tb tem o Meteoro Doctor Metal q eh novo mas eu nunca vi em ação, deve ser mto bom, pois o Doctor Drive jah me agradou bastante (Lembrando q agradou a mim, as vezes vc pode naum gostar)

    Entra nesses sites p/ vc ver melhor (No site da SansAmp vc pode ouvir a distorção do GT-2, lembrando q vc pode colocar ela mais pesada do q está no site, de uma olhada na distorção c/ simulador d California (Mesa Boogie)


    http://www.sansamp.com/gt2.html
    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/catalogo_2004.ht m

    No site da Meteoro, os pedais estão no fim da página

    Espero ter ajudado, valew =)

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh tbm achu q o gt2 eh ua boa...mas se vc regular bem seu amp e sua guitarra, usar a afinaçao certa..dah pra tirar um som mto bom..tbm curto SOAD e tudu tipo d new e nu metal

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tocava SOAD com meu MD-2 de boa ficava da hora.

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a banda de um amigo tocava com o MD-2 e ele tem uma rg 370 fica igualzinho

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    da pa toca soad com les paul tb sera q fica massa?

    cabelo_soad
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pow entaum no caso o mais parecido seria a gt2?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a queru tocar system q pedaleira eu compro??