Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# nov/04
q pedal eu compro!!!!!
eu tava pensando em compra um wah wa da onerr mas falaram q
é uma bosta!
eu não quero pedaleira! só pedal independente de quanto eu vo paga! por favor falem q eu to ficando loco!eu ja tenho uma zoom 1010 q pedal eu preciso pra toca Rock(oficina g3 é claro!)
e nao so pedal de distorção
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Edu_Afram
Eu já tive os dois wah da onerr,um FatBoy e um Cryng, e sinceramente naum achei um bosta naum, eles são legaiszinhos principalmente o FatBoy.
Com a 1010 vc já tem praticamente todos os principais efeitos, eu acho que só falta um wah mesmo e uma dist analogica...
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Edu_Afram
cata um wah ornerr q nem o Alexandre Souza falo...qqer um deles saum bons..e cata um gt2..ai c tem a dist q kiser..
|
superdrive Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho o Cry'n: dá conta do recado sim. É bom!
Vale cada real!!!!!!!!
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/04
· votar
blz vo compra um wha wha fat boy I ou II
e tambem talvez aquele pedal da boss acustico pra guitarra
q dexa o som como violão
|
Robinson Veterano |
# nov/04
· votar
Cara... nessa pedaleira não tem efeitos para uso com pedal de expressão não?... tipo um Wah interno?
Se tiver então compra um pedal de EXPRESSÃO pois você irá ampliar em muito os recursos da tua pedaleira.
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/04
· votar
na zoom 1010 vc presisa ter um pedal de expressão de wha wha
pra pode aciona o wha wha da pedaleira!
mas eu n sei onde compra!
|
jordan Veterano |
# dez/04
· votar
poh vei pra tok Oficina G3 tein q t o equipamento do juninho....Boss GT-5,Morley Bad Horsie e Marshall AVT 200....o som do juninho eh u melhor
|
G_Gabriel_G Veterano |
# dez/04
· votar
jordan
Marshall AVT 200....
putz...essa foi foda....se acha q o juninho vai usa isso...doce ilusão...ele pode usar o valvulado q ele quiser e vc acha q ele vai usa isso...
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/04
· votar
ele também tem gt-2
|