3pdt ou DPDT Urgente, moro no Rj e ñ acho

    Autor Mensagem
    Rafael Andrade do Nascimento
    Veterano
    # out/04


    Gostaria que alguem me desse uma luz de como encontrar os botoes DPDT ou 3PDT. Moro na baixada e já rodei o Rio inteiro e ñ consegui encontrar esses botões. Só falta essa meleca de botão pra fechar meu PEDAL. Agradeço a compreensão.

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rafael Andrade do Nascimento
    cara se vc esta procurando por dpdt....esqueçe...ninguém conhece aquela chave por dpdt alem d nos.......pega uma foto na net dela e imprimi leva junto q vc vai achar facil..naul sei direito o nome dela...!! mas faz isso q c acha rapidinho....!! falow!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rafael Andrade do Nascimento
    Vc só vai encontrar esta chave na loja Musicware no centro do Rio, não adianta ir em outras lojas. Mas vc pode consegui-la bem mais barato pelo site da Andyeffects.
    Abç

    redmarandrade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Musicware onde fica esta loja? é loja de instrumentos musicais? e qual é o tal botão da chave dpdt , n sei qual é ele na foto, é o botão liga e desliga?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    redmarandrade
    Não estou com o endereço aqui pois estou no trabalho. Mas no site da Andyeffects é mais barato.
    Abç

    redmarandrade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Endereço da loja MUSICWARE: Rua do Ouvidor, 130 lj 216
    Preço da chave DPDT R$ 34,00

    Bertola, diz pra gente qual é o site do Andyeffects, todo mundo fala nele mais ninguém diz qual é o site. 34,00 pra uma chavezinha ta muito caro, o vendedor diz q a chave é americana.

    redmarandrade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A e o tel é: 2232-8866 ou 2232-8747

    Abraços
    Redmar

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    redmarandrade
    Tá no favoritos do PC da minha filha (eu botei), agora só semana que vem, desculpem!
    Mas vão procurando aí que vcs acham.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pessoal,
    o e-mail dele é andregarcia57@hotmail.com

    redmarandrade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu Mauricio Luiz Bertola
    vou mandar um email agora.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pessoal, Achei a referência do site:
    http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/index.htm
    Abç

    Makaha
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Aproveitando esse tópico....

    Alguém sabe ond encontrar o DPDT no Rio?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Makaha

    Se vc morasse em Niterói, te arrumava uma.

    Cara, pede na soldafria.com.br!

    Abs

    Makaha
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MauricioBahia

    Mas aí é SP velho. Eu moro em Salvador, e estou indo pro Rio hoje, então queria aproveitar pra não ter que gastar com frete. Vou ficar pro lado do Leblon, e estava querendo comprar umas 6 unidades. Sei que tem no Music Aware, liguei pra lá, mas pelo amor de Deus... pra pagar R$ 35,00 numa DPDT, prefiro uma agulha quente no olho! Até importar é mais vantagem. Então volto à minha pergunta: "Alguém sabe ond encontrar o DPDT no Rio?"

    Rikrdo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DPDT:
    http://www.soldafria.com.br/loja/advanced_search_result.php?keywords=D PDT&x=0&y=0

    3PDT:
    http://www.soldafria.com.br/loja/advanced_search_result.php?keywords=3 PDT&x=0&y=0

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Mas aí é SP velho. Eu moro em Salvador, e estou indo pro Rio hoje, então queria aproveitar pra não ter que gastar com frete. Vou ficar pro lado do Leblon, e estava querendo comprar umas 6 unidades.
    Makaha
    Cara, não sei. O Bertola deve saber! Passa uma MP pra ele. Eu comprei umas 10 DPDTs logo, na soldafria.com.br entre outras coisas.
    Abs

    Drinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MauricioBahia

    Revivendo só para tirar uma rápida dúvida que não consigo sanar olhando nos tópicos desse fórum e nos de outros, acredito que você que monta uns pedais possa me dar uma luz...

    Essa dpdt que você comprou há 3 anos (hehehehe) é de alguma marca especial ou é uma genérica de 6 reais como essa?

    http://www.soldafria.com.br/chave-dpdt-para-pedal-modelo-solda-fio-p-6 97.html

    Você acha que é uma boa pegar essa dai ou teria alguma mais interessante para me sugerir?

    Fico inseguro de comprar componentes pois como não entendo nada desse negócio acho que tudo vai me dar problema...

    Estou fazendo uma modificação de true by pass no meu wah wah conforme um tutorial aqui do fórum então além da dpdt é necessário um resistor 47k e fios...

    resistor eu achei um de 1/4w carbono 47k na solda fria... é isso mesmo ou tem que ser de outro tipo?

    e para o fio, existe algum tipo específico ou qualquer coisa serve?

    Abraço cara!

    Velhinho-RJ
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Olá pessoal. Falando nessas chaves, alguém saberia me dizer onde acho uma 4PDT (12 pinos - 4 vias) aqui no Rio para comprar? Já vi p/venda na internet, mas nos EUA, Austrália...e vai por aí. Só que o frete... PQP... é muito caro... Grato.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Velhinho-RJ
    Que eu saiba não existe no Brasil...
    Abç

    Velhinho-RJ
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    .Mauricio Luiz Bertola
    Acabei de ver alguma coisa no Mercado livre em "https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811757190-chave-4pdt-12-termi nais-latch-solder-lugs-pedal-de-guitarra-_JM". Pretendo colocar um Led "extra" num pedal, ou seja, este mesmo pedal já utiliza os 9 pinos de uma 3PDT. Será que funciona da maneira que estou pensando se eu usar mais 3 pinos? Grato

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Velhinho-RJ
    Não sei...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3pdt ou DPDT Urgente, moro no Rj e ñ acho