Sobre os esquemas do GT-2

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/04


    1) tem na net algum esquema pronto de como montar um GT-2, tudo explicado?

    2) eu queria mandar alguem fazer pra mim.. concerteza ira sair mais barato, entao com qual profissional eu falo, eletricista? mecanico? alguem q faz engenharia mecanica??


    valeu!!

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    só a 2ª pergunta ;)

    PeroaFrito
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se sua ergunta for seria pode pedir pra um tec em eletronica, engenheiro eletronico, eletrico, alunos de escola técnica, são os caras indicados para montar pra vc.
    Agora se for sacanagem pode pedir prum PEDREIRO montar tb.

    BLZ!

    tem uns caras que vendem ele já montado, bem mais barato do que os originais. Fale a pena conferir.

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tem no site da sansamp o som dele e como ta regulado!
    http://www.sansamp.com/gt2.html

    roggerss
    Veterano
    # out/04
    · votar


    codec
    Tem um site que tráz tudo explicado até como colocar leds, peças equivalente, amostras de som, de caixas, formatos , etc, pena que é em espanhol, mas dá para pegar alguma coisa
    www.pisotones.com/GT2/GT2.htm

    Gigioli
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Preciso de AJUDA!
    Montei um GT2, mais não sei como ligar o conector para bateria, já q no esquema só encontro um ponto para liga-lo na placa. Não sei onde ligo os Jacks mono e o stereo. E quando eu estava montando, alguém aqui no Forum disse q os CIs q estavam no esquema poderiam ser substituidos pelo TLC2262CD, que eu pedi na Texas, mas eestes são menores q os pedidos na esquema, como posso liga-los?

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gigioli
    Naum saum TLC2262CD e sim TLC2262CP.....!!Colocando na primeira posição o TL072 e nas outras posições o TLC2262CP vc tera um som muito próximo ao gt2 original....!!!

    nandoyyz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fiz o meu Gt-2 e apita muito, alguém tem dicas de como tirar isso? Falaram aí em trocar um componente, qual seria
    uso o 2n5088 e os tlc226cd e os tl072 e carcaça de metal
    Valeu

    Michel Angelo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara no máximo vc vai conseguir fazer um pedal de Distorção, mais nunca irá chegar a perdeição de um GT2.

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Michel Angelo
    Outras pessoas jah pensaum diferente e naum largaum o gt-2 CLONE por nada.devida sua perfeição!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre os esquemas do GT-2