Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# out/04
eu ja tenho essa ideia a tempo,mas ninguem me ajudou.Estou querendo comprar uma caixa 4X12 + uma potencia(valvulada ou transistorada) para ligar meu V-amp2 como Pre-amp.O som vai ficar bom????Qual potencia vcs recomendam???
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Vai c/ certeza, e quanto à potência infelizmente não saco o suficiente pra te recomendar uma.
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Orra... nego vai comprar uma caixa 4x12 e uma potencia valvulada pra ligar o V-Amp! :/
Mete um V-Twin nesse pré ae!
|
flavio Veterano |
# out/04
· votar
bebm
kra eu consigo fazer no meu V-amp2 uma distorçao melhor que a do V-twin...Mas tbem eh um otimo pedal e pre-amp!!!
alguem me recomenda uma potencia que ñ necessariamente valvulada??
|
flavio Veterano |
# out/04
· votar
up!!!!
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
Eu iria ou de JMP1 ou de PSA1 dependendo do seu gosto
|
flavio Veterano |
# out/04
· votar
Passoka
Isso que vc sitou assima sao pre-amps...estow querendo power(potencia) Mas valeu pela dica man!!:)
|
MUSASHI Veterano |
# out/04
· votar
flavio
Cara também sou usuário do VAMP-2. Estou pensadno em comprar um sistema própria Behringer, um Europower (potência) e uma caixa de 4 x 12, tudo da Behringer como eu disse. O distribuidor oficial da Behriger no Brasil é a Equipo, vai lá e saca as opções.
|
FeNtO Veterano |
# abr/06 · Editado por: FeNtO
· votar
flavio
kra.. compra uma mesa, um aplificador de PA e um falante comum q o som vai fk mt bom... ai tu pod ath usa pra ligar otras coisas q nao da galho...
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
flavio
Eu estou no seu caso, mas vou usar um GT2 como preamp.
A melhor opção com certeza seria um 20/20 Stereo ou um 2:50 Stereo da Mesaboogie. Masss, como somos meros mortais, uma opção é fazer uma personalizada.
Andei conversando com o Pedrone, e é realmente uma boa opção. Algo ai em torno de 1200 reais dá pra fazer um power mono de 50w.
|