Patches para GT-6

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # out/04


    Eu gostaria de alguns patches para Gt-6, do Slash, Charlie Brown, um bom do John Petrucci, do Symphony X, Cpm...se alguem puder me ajudar...obrigado

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    metropolisamp
    Cara, vai ser muuuuito difícil vc achar patches prontos para a GT6 e com qualidade. O que acontece é que como qualquer pedal de guitarra bom, o som depende demais do que vc está ligando nela e onde vai ser amplificado.

    Melhor tentar sozinho mesmo. Se mesmo assim quer tentar, vai no http://www.bossgtcentral.com

    Detalhe, para carregar os patches é legal vc ter um cabo MIDI ligado no PC e rodar o gtmanager.

    metropolisamp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o kra...obrigado...eu tava querendo o tipo de dist/od ou pre amp que os kras usam q tem na GT-6. depois EQ, Reverb,...eu reculo depois...se vc puder me ajudar a achar o timbre!
    vc tem uma Gt-6?

    obrigado...

    Yury Farias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Você tb pode achar uns patch legais aqui
    http://www.warlocksworld.net/
    Nem te preocupa pois o som vem todo regulado desde os preamps até o noise supressor. Não precisa mexer em nada. Mas é preciso que você tenha um programa que possa ler arquivos tipo sysx como o Project GT6 que é de graça, simples e você pode programar a GT6 manualmente ou através de cabos midi(melhor maneira) ligados ao PC.
    Alguns são muito parecidos com as regulagens e setups dos guitarristas que estão no site.

    Renato_Keju
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Yury Farias, vc pode me enviar o "project gt6" eu não estou conseguindo baixa-lo na internet, e ele nao está disponivel na centralboss. eu agradeceria muitissimo! meu email é:
    renatokeju@yahoo.com.br ou
    renatokeju@hotmail.com - este último é tb meu msn

    grande abraço,

    Renato.

    Renato_Keju
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Yury Farias

    Yury Farias, vc pode me enviar o "project gt6" eu não estou conseguindo baixa-lo na internet, e ele nao está disponivel na centralboss. eu agradeceria muitissimo! meu email é:
    renatokeju@yahoo.com.br ou
    renatokeju@hotmail.com - este último é tb meu msn

    grande abraço,

    Renato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para GT-6