Autor |
Mensagem |
metropolisamp Veterano |
# out/04
Eu gostaria de alguns patches para Gt-6, do Slash, Charlie Brown, um bom do John Petrucci, do Symphony X, Cpm...se alguem puder me ajudar...obrigado
|
Passoka Veterano |
# out/04
· votar
metropolisamp
Cara, vai ser muuuuito difícil vc achar patches prontos para a GT6 e com qualidade. O que acontece é que como qualquer pedal de guitarra bom, o som depende demais do que vc está ligando nela e onde vai ser amplificado.
Melhor tentar sozinho mesmo. Se mesmo assim quer tentar, vai no http://www.bossgtcentral.com
Detalhe, para carregar os patches é legal vc ter um cabo MIDI ligado no PC e rodar o gtmanager.
|
metropolisamp Veterano |
# out/04
· votar
o kra...obrigado...eu tava querendo o tipo de dist/od ou pre amp que os kras usam q tem na GT-6. depois EQ, Reverb,...eu reculo depois...se vc puder me ajudar a achar o timbre!
vc tem uma Gt-6?
obrigado...
|
Yury Farias Veterano |
# dez/04
· votar
Você tb pode achar uns patch legais aqui
http://www.warlocksworld.net/
Nem te preocupa pois o som vem todo regulado desde os preamps até o noise supressor. Não precisa mexer em nada. Mas é preciso que você tenha um programa que possa ler arquivos tipo sysx como o Project GT6 que é de graça, simples e você pode programar a GT6 manualmente ou através de cabos midi(melhor maneira) ligados ao PC.
Alguns são muito parecidos com as regulagens e setups dos guitarristas que estão no site.
|
Renato_Keju Veterano |
# jan/07
· votar
Yury Farias, vc pode me enviar o "project gt6" eu não estou conseguindo baixa-lo na internet, e ele nao está disponivel na centralboss. eu agradeceria muitissimo! meu email é:
renatokeju@yahoo.com.br ou
renatokeju@hotmail.com - este último é tb meu msn
grande abraço,
Renato.
|
Renato_Keju Veterano |
# jan/07
· votar
Yury Farias
Yury Farias, vc pode me enviar o "project gt6" eu não estou conseguindo baixa-lo na internet, e ele nao está disponivel na centralboss. eu agradeceria muitissimo! meu email é:
renatokeju@yahoo.com.br ou
renatokeju@hotmail.com - este último é tb meu msn
grande abraço,
Renato.
|