V-AMP Não Salva Patches - IMPORTANTE!!!!!!

    Autor Mensagem
    dougtog
    Veterano
    # out/04


    galera, descobri uma coisa muito legal. pra quem tem V-AMP de qualquer modelo!!! Quando vc salva um timbre e depois desliga o v-amp, ele perde o patch! Isso tudo é por causa de uma FDP de uma bateria que tem dentro dele... essa bateria ta ruim, ai tem que troca-la, e nunca mais vc perde nenhum patch! a bateria é igual a de relogio! e que alimenta a memoria! vc mesmo pode abri-lo e comprar uma nova e colocar. so isso!!! nao perde mais nenhum patch!

    Luiz Carlos Araujo Junior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Poh cara to c esse pronlema,mais fiz uma recomendacao de um otro usuario e os pathes naum sumiram pelomenos por enquanto!Vem cá quanto custa essa bateria?

    dougtog
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Custa em média 5 ou 6 reais, mas a bateria tem que ser de um outro modelo la, tipo recarregável, eu comprei de computador e deu certim. nao perco mais patches... essas indicações que vc conhece por acaso sao: ligar sem nenhum cabo plugado e o master zerado??? senao for, me passa ae...

    banido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o bosta,dinovo essa história.Afinal o v-amp2 salva ou não salva os patchs?

    dougtog
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Salva sim, é que ele já vem com a bateria descarregada por estar muito tempo no estoque sem ser ligado, por isso descarrega a bateria, como se fosse computador!

    Raoni da conttramao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    essa bateriazinha serve pra Xvamp também? é que a minha deu pau também...

    abrhaao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Po, eu to com o problema de não salvar os Patches em uma Digitech Rp6. Será que o problema pode ser de natureza semelhante?

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    abrhaao

    Diria que há pelo menos 99% de chance de ser a bateria.

    Até as pedaleiras TOP usam bateria, mas elas costumam alertar quando a bateria tá acabando.

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é normal o uso da bateria, é bem facinho de trocar, que eu me lembre parecem com bateria de alarme de carro...

    eu trocava direto de fita de game boy, pra voltar a salvar

    abrhaao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vocês sabem onde costuma vender esse tipo de bateria?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    abrhaao
    relojoarias, lojas de informática...

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    lojas que vendem relógios

    abrhaao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pow, galera, já troquei a bateria da RP7 duas vezes, chega uma hora que pára de salvar. Descarrega rápido assim mesmo??? Tem algum tipo especial de baetria recomendado? Ou será que tem alguma coisa em curto?

    Se sim, alguém sabe onde eu posso achar um profissional que conserta esse tipo de coisa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP Não Salva Patches - IMPORTANTE!!!!!!