Tri-Ac com reverb no Vulcano??

    Autor Mensagem
    ESP_F100
    Veterano
    # out/04


    Galera, to com uma duvida: to querendo pegar um Tri-AC da Sansamp pra usar com o meu Meteoro Vulcano... A questao é a seguinte: qdo eu uso a dist. do cubo, eu ligo o reverb dele na distorçao (o reverb do cubo mesmo)... Se eu ligar o Tri-AC, esse reverb do cubo vai ficar nele ou nao?? Valeu

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Claro que vai cara, a não ser que você ligue o tri-ac no loop, aí ele não vai passar pelo equalizador nem pelo reverb do amp - vai direto pro falante.

    ESP_F100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Se eu ligar ele no input, o reverb pega normal entao ? Valeu cara

    Schenker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ESP_F100

    Falae, cara, mesmo se vc ligar o Dr. Drive no Loop o reverb vai continuar funcionando porque o reverb se encontyra no estágio de saída do ampli (potência) e não no pré, ou seja, de qualquer jeito que vc ligar vc vai continuar com o reverb, abraços.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa que pergunta estranha!
    EHAUehAUeh
    Se liga manou... o reverber do seu amp vai sair em TUDO que vc tocar nele... c tu ligar um cavaquinho nele o cavaquinho sai com reverber se ligar uma voz ela sai com reverber... não é diferente de se ligar o Tri-Ac... ele é só um pedal que distorce o som! :P

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu pensava que o reverb era parte do preamp... hehehe.

    ESP_F100
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    Pergunta estranha pq manézao? Ninguem pode ter dúvidas aqui?

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu pensava que o reverb era parte do preamp
    E acho que é mesmo. Nunca vi reverb no power.

    Apesar de nunca ter usado o vulcano, nenhum amp tem reverb no power, todos são logo antes do loop.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tá me ofendendo pq?!?!?!
    Respondi na boa... e se vc ler os outros topicos ae velinho eu sempre respondo TODOS que posso ajudar com maior boa vontade intaum num vem falar merda naum...

    Achei a pergunta estranha pq naum é uma duvida comum! Entendeu!? E pq basta fazer um pequeno teste pra ver oq acontece...

    Se o reverber é no power ou no pré eu realmente não sei dizer! Só sei que independente da forma como vc liga os seus pedais e quais pedais vc liga o reverber funciona! E o cara não tinha falado nada em ligar em loop! Até pq comprar um tri-ac pra ligar no loop é mei locura cara! heheuaheuahe

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    me ajuda nesse topico aquoi por favor!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/62218/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tri-Ac com reverb no Vulcano??