Ajuda com Zoom505

    Autor Mensagem
    zer0c00l
    Veterano
    # out/04


    estou com uma Zoom505 emprestada de um amigo, ele quer me vender por 150 reais.
    eu pretendo tocar punk rock/hardcore.

    vale a pena?
    alguem sabe alguma distorçao (dakelas A1, A2, e tal) boa pra base de punk rock?

    E alguem pode explicar como colocar os tais patches

    obrigado

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara... nem compensa.. vc pode gastar quanto? Faz uma busca aqui no forum vc vai ver o que a galera pensa dessa Zoom 505.

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    zer0c00l
    realmente h-lera aki nao curte zoom..mais se tu tah querendo mais efeitos alem de distorçao ela é boa..com esse preço e tals..
    mais se tu quer só uma boa base p/ punk rock..pega um pedal separado de distorçao q vc vai ver a diferença!

    zer0c00l
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu realmente soh preciso de 1 distorçao mais pesada, 1 um poco mais leve e só :P

    sera que um ibanez DS7 dá?

    vc vcs sabem algum outro pedal q sirva?

    The Hellraiser
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mais se tu tah querendo mais efeitos alem de distorçao ela é boa..com esse preço e tals
    Exato...

    LesPaulMan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra a distorção da Zoom naum presta naum... Com 150 pratas da pra tu comprar um DS-1 da Onerr que já quebra um galho!

    LordMadruga
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tipo todo mundo acha a Zoom505 uma merda.
    mais pra tocar o estilo q vc vai tocar,ta de muito bom tamanho.
    Se vc tiver ruim de dinheiro,pode comprar q vale a pena.Se vc for bom de verba,compra uma RP-7
    É q pedal usado é uma merda!!!
    Vc vai tirar mó chifra com a Zoom.
    Se for pra ligar numa guitar podre e um ampli zuado,naum vai ficar boa nem fudendo mas assim,eu ja mexi muito nessa pedaleira e sei q se pode fazer uma distorçao decente.
    pode comprar!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Zoom505