Vira trocar um GT2 original por um Dr Drive?

    Autor Mensagem
    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Alexandre Souza


    A galera, eu tenho um GT2 original e um S3 Fortes e to pensando em trocar o GT2 por um Dr. Drive, mas to na duvida se vale a pena...
    Deem opiniões ae por favor, valeu...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up básico

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza
    po c vc nu usa os 2 Gt2 juntos, eu trocaria...pq o clone do Gt2 eh quase identico o som neh?
    ai vc teria timbres diferentes e c kiser um pré alvulado neh...
    eu trocaria..:)

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza

    Cara, não conheço os clones não. Tenho um original aqui e não troco por nada!

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu não conheço nem um nem outro, mas creio que se vc usa a distrção mais pesada do GT2 ai não vale a pena, porém se vc prefere a distorção do marshall o Dr. Drive já seria uma boa opção.

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    pode cre....
    Alexandre Souza
    nao acho q vale a pena trokar um original por um dr drive nao veio....

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Essa e minha duvida, trocar um original é foda... se me arrepender depois vai ser dificil conseguir outro.

    Randy78
    Eu uso o GT2 na simul do marshall pra solos e achei o Dr Drive legal pra isso e ainda mais que ele tem tres canais enquanto o GT2 só um...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza

    Além do que cara, o preço de revenda do original é bem mais alto do que o preço dum dr drive novo. Tem que pensar mesmo...

    Mas se você não pretende mais mexer no seu set, quer um negócio vitange mesmo, então...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Além do que cara, o preço de revenda do original é bem mais alto do que o preço dum dr drive novo. Tem que pensar mesmo...

    Puta dúvida cara... o lance do preço eu naum tinha pensado ainda mas vc tem razão, um GT2 usado custa quase a mesma coisa que um Dr Drive novo, e eu to pensando em trocar usado por usado...

    Andre Passini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
    ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
    · votar


    Alexandre

    Tem sempre que se ligar nos preços de revenda dos equipamentos, porque se você for passar pra frente não sai perdendo muito, saca? Então você tem sempre ali um grana pra você investir em outros equipamentos.

    Eu já tive um wah wah danelectro que foi meio difícil pra vender. Tava novinho e o cara duma loja de usados queria dar abaixo de 250. Eu tinha comprado por 330 - não sei se era promoção ou se os caras da loja, como eu já me falaram muito, erraram o preço - e onsegui vender por 280.

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nem vira

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Edu_Afram
    É cara, to quase desistindo da troca... ainda mais que o cara queria que eu voltasse 50,00 conto.

    Nomade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Recomendaria que não fizesse a troca. Acho o timbre do GT2 muito mais legal que o Dr.Drive e é muito mais prático.

    lbergamim
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Espero que todos que deram opnião sobre o Dr Drive já tenham tocado nele...

    Quanto a troca vc tem q avaliar o valor de cada um usado (to por fora do preços)... mas que o dr.drive é um pedal animal é...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vira trocar um GT2 original por um Dr Drive?