Autor |
Mensagem |
Alexandre Souza Veterano |
# out/04 · Editado por: Alexandre Souza
A galera, eu tenho um GT2 original e um S3 Fortes e to pensando em trocar o GT2 por um Dr. Drive, mas to na duvida se vale a pena...
Deem opiniões ae por favor, valeu...
|
# out/04
· votar
up básico
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
po c vc nu usa os 2 Gt2 juntos, eu trocaria...pq o clone do Gt2 eh quase identico o som neh?
ai vc teria timbres diferentes e c kiser um pré alvulado neh...
eu trocaria..:)
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
Cara, não conheço os clones não. Tenho um original aqui e não troco por nada!
|
Randy78 Veterano |
# out/04
· votar
eu não conheço nem um nem outro, mas creio que se vc usa a distrção mais pesada do GT2 ai não vale a pena, porém se vc prefere a distorção do marshall o Dr. Drive já seria uma boa opção.
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
pode cre....
Alexandre Souza
nao acho q vale a pena trokar um original por um dr drive nao veio....
|
# out/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Essa e minha duvida, trocar um original é foda... se me arrepender depois vai ser dificil conseguir outro.
Randy78
Eu uso o GT2 na simul do marshall pra solos e achei o Dr Drive legal pra isso e ainda mais que ele tem tres canais enquanto o GT2 só um...
|
# out/04
· votar
Alexandre Souza
Além do que cara, o preço de revenda do original é bem mais alto do que o preço dum dr drive novo. Tem que pensar mesmo...
Mas se você não pretende mais mexer no seu set, quer um negócio vitange mesmo, então...
|
# out/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Além do que cara, o preço de revenda do original é bem mais alto do que o preço dum dr drive novo. Tem que pensar mesmo...
Puta dúvida cara... o lance do preço eu naum tinha pensado ainda mas vc tem razão, um GT2 usado custa quase a mesma coisa que um Dr Drive novo, e eu to pensando em trocar usado por usado...
|
Andre Passini Veterano |
# out/04
· votar
Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!
|
# out/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar
Alexandre
Tem sempre que se ligar nos preços de revenda dos equipamentos, porque se você for passar pra frente não sai perdendo muito, saca? Então você tem sempre ali um grana pra você investir em outros equipamentos.
Eu já tive um wah wah danelectro que foi meio difícil pra vender. Tava novinho e o cara duma loja de usados queria dar abaixo de 250. Eu tinha comprado por 330 - não sei se era promoção ou se os caras da loja, como eu já me falaram muito, erraram o preço - e onsegui vender por 280.
|
Edu_Afram Veterano |
# out/04
· votar
nem vira
|
# out/04
· votar
Edu_Afram
É cara, to quase desistindo da troca... ainda mais que o cara queria que eu voltasse 50,00 conto.
|
Nomade Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
Recomendaria que não fizesse a troca. Acho o timbre do GT2 muito mais legal que o Dr.Drive e é muito mais prático.
|
lbergamim Veterano |
# out/04
· votar
Espero que todos que deram opnião sobre o Dr Drive já tenham tocado nele...
Quanto a troca vc tem q avaliar o valor de cada um usado (to por fora do preços)... mas que o dr.drive é um pedal animal é...
|