O vocês acham do silverchair?

Autor Mensagem
Alberto
# set/02


Essa pesquisa é feita para saber o que vcs acham da banda Silverchair.

E pra quem gosta da banda coloquem curiosidades da banda para podermos compartilhar juntos.

Grato Alberto.

Ps1c0
# set/02


na boa kra!!mas essa eh a minha opinião:
NIRVANA DE PIJAS


vamos ver c dah certo...

Ps1c0
# set/02


hehehe!!!
PIJAMAS

Anônimo
# set/02


uma bosta cara, a vocalista parece com a bia do malhação! e o som é uma ***** de cadela!

Alberto
# set/02


Pra quem acha que o Silverchair é uma bosta aí vai.

O grunge foi interessante por causa da sua rebeldia mas nessa época nos já tocavamos Led Zeppelin e Black Sabbath(palavras do Daniel Johns).

E com esse ultimo CD o Silverchair provou que não é uma cópia do Nirvana mas sim muito melhor.

Ps1c0
# set/02


kra!!na boa!!silverchair naum é uma *****!!mas falar q eh melhor q Nirvana...
jah é demais kra!!!

Guto
# set/02


Melhor que Nirvana ainda nao, mais a banda tem tudo para ser as musicas sao mto boas.

Preguiça
# set/02


O último cd eh o melhorzinho, mas cá entre nós... comparar Kurt, Cris e Dave com Daniel Johns e os outros 2 desconhecidos jah eh sacanagem da grossa!!!!!!!!!!

Alberto
# set/02


Naum os outros dois desconhecidos são Ben Gillies(bateria) e Chris Joannou(baixo) eles só são desconhecidos por caras que não curtem a banda, todos que curtem pra valer sabem quem são os outros dois e esse tal de "Preguiça" deve ser uma TIETE disfarçada pois só conhece o DANIEL JOHNS.

E na boa eu curto muito o Nirvana e acho q eles são bons mas os caras do Silverchair tem muito mais criatividade e o Kurt não tem tanto controle da voz quanto o Daniel.

Unknown
# set/02


Silver o quê?? *****, comparar Nirvana com Silverchair é demais... pega a música mais pesada do Silverchair e compara com Smells like Teen Spirit ou Rape me...

Nirvana forever!

Doidinho
# out/02


O q adianta eles terem tokado Led Zeppelin e Black Sabbath se qdo foram pra midia viraram marionetes e tokam umas musicas chatas.. eu naum compararia eles a Bia da malhação.. ela naum eh taum ruim assim!!!

Alberto
# out/02


Tudo bem vai o nome de uma música muito mais pesada do que se smell like teen spirit ou outras do Nirvana, a música se chama Spawn Again e pra quem gosta de peso escutem Pure Massacre, Israel's Son, Slave, Freak, Satin Sheets Antehm For The Year 2000 e umas outras músicas muito mais pesadas e muito mais bem boladas do que as do Nirvana.

Ainda bem que vocês acham a Bia melhor do que pois achar um Homem melhor do que uma mulher é coisa pra V I A D O.Ela é muito mais G O S T O S A.

Alberto
# out/02


Esqueci de mensionar a musica mais pesada deles LEARN TO HATE e ainda tem LIE TO ME, e muitas outras todas muito pesadas e de excelente criatividade muito melhor do que muitas do Nirvana.

Mas quero deixar bem claro que eu acho NIRVANA animal, mas na minha opinião SILVERCHAIR é melhor, talvez vcs não conheçam direito por preconceito mas eu aconselho experimentem.

Rodrigo
# out/02


Spawn Again é muito mais pesado q smells.....e os caras do silverchair c amarram em nirvana.....

o nome is ser SLIVER(q é musica do nivarna) chair mas registraram errado....nirvana é foda mas jah acabou e a muito tempo q silverchair jah é melhor q nirvana....c algume baixista rio de janeiro estiver afim de banda (silverchair cover) me mande um

e-mail bueno_rodrigo@yahoo.com.br

Rodrigo
# out/02


quem tiver Kazaa ou Win MX peguem o clip da musica whitout you foi o primeiro single e primeiro clip do CD Diorama a musica é foda mas não foi divulgada no brasil...ou para ver o clip online entre em www.chairpage.com mas lah o clip não fica gravado no HD !

Anônimo
# out/02


Na minha opiniao

silverchair e nirvana

são duas m.erdas

Anônimo
# out/02


uma b.o.s.t.a

Metalgirl!
# out/02


TANTO SILVERCHAIR QTO NIRVANA É PODRE!!
MAS O SILVER CHAIR É ROCK DE PATRICINHA!
SABE??AQUELE TIPO DE BANDA QUE SAI TODO MÊS NA CAPRICHO E SÓ TEM CARA BONITINHO NA BANDA...
O VOCALISTA JÁ TA QUASE MORRENDO!NEM DÁ PRA FAZER SHOW!
FÃ DE SILVERCHAIR SOFRE!

*MetalgirL*
# out/02


odeio
nirvana !!!!

MetalGirl
# out/02


ODEIO!!!

EIM!!!!???
# out/02


Naum Vô fala sobre nirvana ou silverchair, desde que cresci parei de ouvir este tipo de *****, mas o fato que me deixou curioso, foi ver quantos de vocês, andam perdendo tempo vendo malhação!!!!! Que moral tem um macho! que olha malhação!!!!!

Alberto
# out/02


Rodrigo me desculpe mas o primeiro single do Diorama foi de Greatest View Without é o segundo e por isso não apareceu ainda no Brasil, mas tanto Without You e Luv You Life que é o terceiro single vai chegar no Brasil. É que aki vc sabe que as coisas são devagar.

Alberto
# out/02


Discordo que fã de silverchair sofre pois o vocalista já esta com 90% dos movimentos de volta e ele já pode tocar 15 minutos por dia e já tocou uma música no ARIA awards no qual eles ganharam 6 prêmios, e eles irão voltar a fazer shows em 2003 ou até antes disse Daniel, a apresentação do ARIA foi um retorno do silverchair.

RIQUE
# out/02


SILVERCHAIR É MUITO BOM, MAS NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DO NIRVANA, POIS O NIRVANA REVOLUCIONOU O ROCK GRUNGE OU MELHOR FORAM A MELHOR BANDA DE ROCK GRUNGE DE TODOS OS TEMPOS, APESAR DE EU CURTIR MAIS HARD E HEAVY, TENHO QUE CONFESSAR NIRVANA É FODA! MESMO O LENDARIO KURT COBAIN ESTANDO MORTO, A BANDA AINDA FAZ O MAIOR SUCESSO E GANHA CADA DIA MAIS FÃNS, O SILVERCHAIR NUNCA VAI TER UM REPERTÓRIO COMO ESSE.

Anônimo
# nov/02


cara.... eu tenho q confessar... nirvana é td e SILVERCHAIR nunka vai nem chegar aos pés.... mais akela musica FREAK eh mto boa msm... eu tenhu uma banda de nirvana cover q c chama mva 66 so guitarrista... entao... e agente toka freak tbm.. msm a banda sendo de nirvana

*** NIRVANA SEMPRE ****

Anônimo
# nov/02


so quero deixar um recado, para os metaleiros de plantão, que são rebeldes sem causa, poi o hevy metal eh um estilo que surgiu sem movimento, é uma coisa extrmamente tola e tosca, as músicas só falam besteiras as melhores cairam no gosto do publico, fugindo da regra hevy... o grunge surgiu no final dos anos 80, retratando ummovimento pos punk, que luta contra a hipocrisia e monopolio sonoro...Kurt foi uma estrela que ja se apagou a muito tempo mas que ainda brilha e ira brilhar por muitos anos luz, o daniel do silverchair não passa de um poser, eles tem muitas musicas boas como lie to me, saint sheets, madman, e outras, mas daniel provou que eles não são grunges neste ultimo cd... falow
punx não morrem

METALLICA
# dez/02


anônimo não me faça rir!!! hahhaha, quem é nirvana, silvechair,... pra chegar aos pés de um METALLICA, não diga asneiras estude mais musica, e um dia saberá dar valor os cavaleiros do metal!!!!! nunca se esqueça que THE HORSEMEN ARE DRAWNING NEARER!!! METALLICA KICK YOUR ASS!!!!! GALO METAL!!!!

Lazy
# dez/02


Eu acho q o metal é um estilo que muitísso superior na parte musical, mas como anonimo disse não tem atitude e a maioria das letras são idiotas(tirando metallica que tem umas letras bem melhores que a maioria dos metaleiros).
O grunge é um som meio tosco não é muito trabalhado porem tem letras exelentes. mas silver chair é *****, talvez se eles não tivessem se vendido para a mídia seria bom, pq os muleke tem as moral de fazer um som bom(claro que não melhor q nirvana), só precisam ter a moral de peitar a gravadora!

Anônimo
# dez/02


O metal eh mais elaborado musicalmente, mas silverchair e nirvana tb são bons...
Comparar nirvana com Silverchair nem em sonho... O Nirvana, gostem ou nao, revolucionou toda uma geração, depois do nirvana mta coisa mudou e o Silverchair eh apenas uma boa banda

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


muito da hora silverchair.....tem tudo pra chegar a ser um nirvana da vida......mas por enquanto esta meio longe...principalmente com esse cd novo q eu particularmente achei um lixo..!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O vocês acham do silverchair?