Autor |
Mensagem |
brunoconsul Veterano |
# out/04
Ow, gente, cs sabem alguma pedaleira que não seja muito ruim que eu possa comprar com até R$ 500,00?
Vlw!
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
C vc der muita sorte vc acha uma me-8 por esse preço ai é uma pedaleira profissional com todos os recursos que vc quer... mais é dificil a faixa de preço dela é 700 reais usada(vc só vai achar ela usada pq naum é mais fábricada)... se não achar compra a me-6 que é a mema coisa só que com menos efeitos... a me-6 tem todos os efeitos básicos... não tem os efeitos mais complexos...
|
algo Veterano |
# out/04
· votar
pega um x-vamp
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
É uma opção tb... apesar de que acho que sempre q vc tiver a opção de não usar um simulador vc deve usar o original né... e se for usar V-Amp... liga na linha pelo amor de deus!
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
hehe... o q é ligar na linha??
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Sair do V-Amp direto para uma mesa de som... de forma tosca é isso ae que eu quis dizer com ligar na linha... o conseito é meio amplo! hehehehehehehehehehe
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
vc sabe algum site q fala as caracteristicas de um vamp, vamp 2 ou x-amp sei lá.. vcs vivem falando nele e a unica coisa q eu sei é q ele é um simulador hehe
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
caracteristicas como, efeitos, fotos, e blabla
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
Izen Troya
www.v-amp.com ou www.behringer.com
www.playtech.com.br Todo site q vende sempre fala um pouco mais ve no oficial ai, traduz pra português no google.
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
vlw kra.. e essa vamp tem como comparar com o gt-s.. tipo se é melhor ou pior??? É pq eu comprei um GT2
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
São duas coisas completamente diferentes...
O V-Amp é um simulador... ele simula os amps e seus respctivos som, e tem também efeitos de modulação, compressor, etc... simulados nele...
O Gt-2 é um pedal de distorção só! E analogico! É meio dificil de comparar mais eu acho a distorção do GT-2 melhor que a do V-Amp...
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
bebm
Vlw isso me animou muito! huauha
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
Izen Troya
da uma olhada nessas do panucci ai..
|
Izen Troya Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
Panucci? Marca de pedal?
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
Izen Troya
As pedaleiras dele.
Eu estou vendendo 2. Tenho uma Digitech RP-1 e uma Boss ME-6.
R$ 350,00
|
brunoconsul Veterano |
# out/04
· votar
LeandroPanucci
qual teu MSN, acho que vou ficar com a boss...
|
brunoconsul Veterano |
# out/04
· votar
jah te adicionei, vlw
|