Pedaleira?????

    Autor Mensagem
    Leonardo Romano
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Leonardo Romano


    Oi pessoal.... Tô querendo comprar uma pedaleira e não tenho a menor ideia de qual...sei que o som dos pedais separados é melhor, mas não tenho grana pra comprar todos... Toco Pearl Jam, Live, Creedence, Red Hot, Black Crowes ... queria alguma coisa razoãvel...não muito profissional...algo em torno de R$400-500.... que dê pra brincar um pouco mais sério....pra fazer um showzinho legal...
    Valeu a ajuda !!!!!!!!!!!!!

    Nomade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, o pessoal aqui não é muito fã da zoom 505 II, mas para quebrar o galho, acho que serviria(R300,00, a nova). Tem também um novo modelo da Digitech, na faixa dos R$500,00. O legal é dar um pulo numa loja e experimentar. Com esse dinheiro, eu acho, já daria para comprar pelo menos 2 pedais de uma marca nacional, como um overdrive e um delay. Agora é questão de gosto.

    Nomade
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, o pessoal aqui não é muito fã da zoom 505 II, mas para quebrar o galho, acho que serviria(R300,00, a nova). Tem também um novo modelo da Digitech, na faixa dos R$500,00. O legal é dar um pulo numa loja e experimentar. Com esse dinheiro, eu acho, já daria para comprar pelo menos 2 pedais de uma marca nacional, como um overdrive e um delay. Agora é questão de gosto.

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra um x vamp com essa grana ou uma digitech mano

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    me-6

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po, paguei 400 na minha me-8 e com hard case ainda

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa c pago barato demais que qui é isso!
    EHAueahEUahEAUEAUeaEauheaha
    Karay como c fez isso!?!?!? Vc é o UNICO no mundo eu acho! ela custa em média 700 velho!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    bebm
    poize!

    foi no beggiato..eu tinha a zoom 2020..dai um colega meu deu o toque q tinha essa me-8 la, nem conhecia ela...tinha 2.
    essa por 400 e outra por 700.
    Dai descobri pq tava tao barato, mas soh aqui em casa! Fiquei puto, mas arrumei e fiquei feliz..haha.. Ela tava com mal contato no botao "pra cima" no de aumentar as config
    dai abri ela, e dei uma limpada na placa, mas o pau era no botao, fisicamente
    Pimba...hj ta 100%..

    AS VEZES ela da um pau, tipo, se eu piso muito forte, ela cai num patch q "nao existe"...dai tem q desligar e ligar enovo...mas isso quase nunca rola...

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara isso ae é tranquilo de arrumar... a minha veio com dois probleminhas tb paguei 640(isso pq eu tirei 80 conto do preço dela por causa dos probleminhas)... o switch do tuner tava fudido(mesmo problema do seu pra cima ae) e quando eu apertava forte ia pro tuner a pedaleira... ai meu pai(que tem a manha de mecher com essas coisas) abriu ela arrumo tudo a minha é 100% eu achei um switch identico ao que a boss usa nela e coloquei tá supimpa! Troquei todos da pedaleira...! :P

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    A minha uso o Tuner no botao CTRL, sempre em 1 pacthe limpo de cada banco...

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara eu uso o tuner no footswitch...
    Meu set tá assim:
    Guit->Cry baby->Me-8->(od loop)GT-2+Blues Breaker+Dist Plus->Fender Deluxe 112 plus...
    E na pedaleira eu tenho dois footswitch ligado um no tuner e outro no Tempo do echo... assim o CTL é sempre livre pra alguma efeito! E uso o Foot do Amp também... pra ligar o reverber dele as vezes! :)

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dá pa comprar uma Digitech, um modelo simplesinho que já é uma bóa, a BOSS ME-30 é bóa também e usada deve estar nessa faixa de preço. Agora, ZOOM 505... esqueça meu amigo, nem de gráça!

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vai por mim ZOOM 707 comanda!

    aliás, to vendendo a minha, com fonte e manual em português!!
    faço um preço bacaninha pra você!!!!!!!

    heheheh =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira?????