Qual o melhor set???

    Autor Mensagem
    ximitaauum
    Veterano
    # out/04


    Galera queria saber o seguinte...
    Qual o melhor ser de pedais para usar tocando numa banda gospel..
    Eu tava pensando nesse set:
    Chorus
    Delay
    Distortion
    Wha-Wha
    Zoom 505II ( q eu jah tenhu e por mais q seja uma bosta eu naum vou jogar fore né??)
    Entaum o q axam??

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tira a 505 pq ela ferra o som de tudo q passa por ela.
    acho q chorus e delay da pra se virar com os da onerr, quanto a distorção, se vc não quiser nada muito pesado, da pra pegar um carbon x da onerr tbm, se vc quiser algo mais versatil tenta o clone de um gt-2.
    agora o wah eu não sei, wahs da onerr não tem uma boa reputação, se vc conseguir um cry baby da dunlop é o melhor q vc pode achar

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vixx cara agora é tarde, eu já tenho um Wha da onerr!!!!
    hahahahaaha
    Mais sei lá eu gostei dele...
    Eu to pensandu em formar o meu set de pedais todo da onerr, por questão de serem pedais baratos e com um som bem interessante, e tbm eu não vou comprar um Boss pra ficar pisando em cima né??? hahaahaahaha
    Brincadeira, mais os pedais onerr tem um otimo custo beneficio e tem um som bem legauzinhuuu!!!!!!!!!

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Com certesa... tira a 505 pq ela vai fuder teu som... e eu tb só curto vox ou crybaby

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ximitaauum
    Procura alguém que troque um pedal na sua pedaleira, eu consegui troca a minha 505 II por 2 pedais analogicos, eh a melhor coisa q vc pode faze pra se livrar dela.

    elbartman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se vc ainda não tem um pedal de distorção, compre um clone do gt2 mesmo, é um dos melhores pedais analogicos de distorção q eu já vi!

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se vc ainda não tem um pedal de distorção, compre um clone do gt2 mesmo, é um dos melhores pedais analogicos de distorção q eu já vi!

    E eu vou ter ele daqui a alguns dias!! HUAHAUHAUH To feliz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor set???