AUTO WHA AW-2 ALGUEM TEM PARATROCAR?

    Autor Mensagem
    Robinson
    Veterano
    # set/04


    Pessoal, estou precisando de um AUTO WHA AW-2 BOSS em perfeito estado. Tenho para troca um DIGITAL DELAY DD-30 OLIVER, um HEAVY METAL HM-20 OLIVER ou um FLANGER BOSS BF-2. Todos tem o manual em portugués, as respectivas caixas de embalagem (exceto o FLANGER que foi adquirido sem a caixa por fazer parte de um kit da BOSS). Estes pedais estão em perfeito estado, inclusive o HEAVY METAL e o FLANGER estão absolutamente novos porque nunca os usei e parecem ter saido da loja óntem. Se alguém se interessar, deixe seu recado.
    Obrigado a tódos e um abráço!
    Robinson

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Robinson

    Só por curiosidade, pq o interesse num wah automatico e não num wah wah de pisar?

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Eu tenho já um wha que vc articula com o pé. É um Ibanez que já não se fabrica mais (o mesmo usado pelo John Frusciante do Red Hot Chili Peppers). Adoro este Ibanez e não o troco nem vendo por nada do mundo. Eu quero o Auto Wha por ser um efeito diferente do Wha convencional. A diferênça é que abre e fecha automáticamente num ritmo constante e sincronizado com aquilo que você está tocando, sobre tudo quando se trata de algo rítmico como o FUNK. O resultado é algo bem específico e mais conhecido como efeito "envelope". Como já tenho um Wha tradicional, queria agora uma alternativa a mais.
    Abráço!

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    CRUZ CREDO!... ninguém pa mi ajudá!

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21834979

    Robinson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é... o problema que o mercado livre é mor mão de obra pra trocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AUTO WHA AW-2 ALGUEM TEM PARATROCAR?