Limites do dr. drive!!!

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # set/04


    gostaria de saber quale o limite de peso q eu posso tirar em cada canal do doctor drive (blues,solo).comparem com sons de guitarristas

    nofear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po galera ajuda ae!!!!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valvulado não tem muito um limite não cara...
    Tu tá achando pouco peso mete um booster antes do pedal que ele satura mais! Só não vai me estorar a grade das valvulas eim!! ehheauehuaheuaeh

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nofear
    Como assim "limite de peso". Vc está se refereindo à equalização, quantidade de distorção, volume ou o que?
    Vale observar que "peso" nada tem à ver com quantidade de distorção gerada pois é um conceito relativo; neste sentido tem mais à ver com a equalização e a pegada (e à composição também) do guitarrista do que qualquer outra coisa.
    Abç

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quandos esses caras falam peso tão querendo dizer ganho... mais já que o mauricio falo...
    Eu tiro um som limpo mais pesado que um cara com uma distorção dependendo da equalização que ele fizer! :P
    Claro que isso é maneira de dizer mais o peso tá relacionado com punch, pegada e EQ. mais como acho que ele pergunto de ganho fica valendo a minha resposta de cima, isso foi só um parenteses!

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tá achando pouco peso mete um booster antes do pedal que ele satura mais...

    é isso ae...

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    og eu vi esse pedal, e ele eh MO BITELA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limites do dr. drive!!!